"Ida ao Monte A Vitória de Jesus Cristo é Nossa"!!!!

"Ontem,dia 13 de Maio de 2022 as 21:15, 12 Irmãos e Irmãs,Partiram da Igreja Nova Vida em Cristo Rumo à um Monte,sem Dúvida esta foi a Experiência Mais Importante e,Marcante da Minha Vida,Tudo se Passou no Rancho Tropeiro ,Sítio Concórdia ,onde Fomos Queimar 🔥 os Pedidos da Campanha ,Por Está Causa Me Ponho de Joelhos,Foram Sete Elos, Sete Quartas Feiras onde na Igreja como no Monte,O Espírito Santo de Deus se Fez Presente,Louvamos eu Louvei Abraço de Pai,Orei,Chorei,Me Emocionei e sim,Saí Do Abençoado Monte Curado e ,Fortalecido de Toda Maldade deste Mundo ,Porquê a Vitória de Jesus Cristo é Nossa Vitória,Com Jesus Sempre vou me Levantar,Quem tem Jesus tem Tudo,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Jamais esquecerei os Segundos,os Minutos,as Horas que Passamos Juntos no Monte Orando ,por Familiares e Amigos e Inimigos,Agradecendo pelas Bênçãos de Deus Alcançadas,Pedindo por Milagres de Doenças,enfim, a Noite de 13 de Maio ,Marcou uma Nova Era da História da Minha Vida,as Pessoas,Familiares,Amigos,Desconhecidos,

Conhecidos,Inimigos,Podem Não Entender o Significado da Campanha,de Irmos à Noite num Monte Orar e Queimar 🔥 os Pedidos,Uma Pena porém Deus Entende o Nosso Sacrifício ,O Caminho até O Monte se Mostrou Desafiador,as Dificuldades foram Inúmeras,A Floresta a Mata estava Fechada bem Desafiadora ,O Percurso até o Bendito Monte,de Joelhos Dobrados me Rasguei de Corpo e Alma Para Deus,Para Jesus Cristo,Pedir Perdão por Ser um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Clamei por Misericórdia pelos Milhões de Pessoas Desviadas,Que São Reféns dos Medos,dos Vícios do Álcool 🍸 das Cervejas 🍺 do Conhaque enfim do Vício do Cigarro 🚬 🚬 das Drogas 💉 💉 💉,Ledo Engano,eles Buscam Prazer Rápido e ,Encontraram Rapidamente a Morte Eterna, ao se Deleitar nos Vícios do Mundo ,Mundo este Dominado pelo Malígno, pelos Principados e Potestades ,pelas Hostis do Reino Do Mal,O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,está em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias e Noites,Agradecendo Pelas Bênçãos de Deus na Sua, Na Minha , em Nossas Vidas,Agradecer pelas Vitórias e Derrotas Também,As Derrotas Nos Fazem Ter Crescimento Espiritual,Amadurecimento e,Aprendizagem,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e ,Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer, tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus"!!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,o Caminho Estreito leva a Salvação e a Vida Eterna,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície,o Que Ganho em Falar Mal,em Fazer Fofocas das Pessoas, do meu Próximo diga o Que Eu Ganho em Atacar,Humilhar,Julgar meu Próximo???O Importante desta Vida é Ser Feliz do que Ter a Razão,O Maior dos Mandamentos é Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é, Amar ao Próximo Como a si Mesmo ,Jesus Cristo é o Caminho a ser Seguido,Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Digo sem Dúvidas sem Medo de Errar, De estar Sendo Leviano A Ida Na Última Sexta-feira ao Monte,Foi a Maior Experiência da Minha Vida,Estávamos Pastora Roselena e o,Pastor José Luis Guirro,Irmãs Diaconisa Helena,Irmãs Sônia,Maria,Cooperador Marcos,irmãos Rodrigo e Diácono Adenilsom e Antônio Emanuel,Presbítero Valdemar e,Irmãos Magno e, Janeyson, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Fez a Campanha, Por Está Causa Me Ponho de Joelhos e,Abençoe Todos os Irmãos e, Irmãs que Congregam na Igreja Nova Vida em Cristo ,no Residencial Interlagos ,em Apucarana Paraná,Que Deud Abençoe Principalmente os Corajosos Guerreiros que Chegaram ao Abençoado Monte,Que Experiência Magnífica e Magestral de Deus que Vivi!!!