"Deus É, e Sempre Será Deus"Diario de um Jovemdobem Capítulo 55 LV !!!!!!!!!

"Se Deus Fizer,ele é Deus,senão Fizer ele é Deus,se a Porta Abrir ele é Deus,senão Abrir Continua sendo Deus,Saibam que Deus é o Caminho, a Verdade,e a Vida,Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom,Deus é Deus com ou sem Você e,o que Você é sem Deus"???Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada,Orem Mais, Agradeçam Mais, Peçam Menos com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade muita Generosidade,O Verdadeiro Sentido e, Prazer desta Vida, Está em Dobrar Seus Joelhos e ,Orar ,Agradecendo pelas Bênçãos de Deus na Sua,Na Minha ,em Nossas Vidas ,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida e,Abençoar as Pessoas,Fazer o Bem,Clamar,Súplicar,Implorar pra Deus nos Dar Sabedoria e,Nos Humilhar Pelo Perdão de Deus por Nossos Pecados,Quando Fazemos o Bem Somos Abençoados por Deus,É Gratificante Ajudar o Próximo,Fazer O Bem,Degustar a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Tudo Acontece no Tempo de Deus e, não no Nosso, Porquê a Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana "!!!

"Hoje Cumpri Todos os Meus Afazeres Domésticos,Fui ao Culto,Fiz Minhas Orações,Dormi a Tarde,Estou Tentando Agir com Sabedoria e Altruísmo com Maturidade,Vivi com Sabedoria e Maestria Meu Sábado,Foi um Dia De Muitas Atividades,Dei meu Melhor e,luto Pra Manter a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e ,Melhores Agir com Humildade Simplicidade Humanidade e muita Longanimidade Ter Muita Paciência,ser Resilientes,Ser Forte e Corajoso,Não Temas, eu Estou Contigo ,Eu Sou O Teu Deus, eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa,Porquê Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós???

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Fiquem com Deus Bom Descanso "!!!