"Não de Para as Pessoas o Que Elas Merecem e,Sim de o Que Elas Precisam-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 57 LVII

"A Mensagem que Vos Trago está Noite,é Deem Para as Pessoas o que Elas Precisam e,Não o que Elas Merecem,Em Determinados Momentos temos que Dar Amor,Carinho,Atenção e,Amar As Pessoas,Amar Nossos Inimigos,Temos que Dar Generosidade,dar Afeto e Transmitir as Pessoas Amizade,Dar Sabedoria,Oportunidade de Fazer o seu Melhor,Procurar dar Momentos de Felicidade, dar um Abraço,um Beijo Agir com Fé em Deus com Altruísmo e Equilíbrio enfim,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Procurem Dar seu Tempo Realizando Trabalhos Voluntários Sociais,Visitando Lares de Idosos,Crianças Internadas que Tenham Câncer e Leucemia enfim,Deem Mais Amor,Ajam com Altruísmo e Simplicidade muita Maturidade e Temperança,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo por dias Abençoados e Melhores,dias de Paz,Jamais Se Esqueçam Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,,Diante de Jesus Cristo De Joelhos Fiquem,Deem Mais Sabedoria,Deem Momentos de Oração,De seu Tempo Clamando a Deus!!!Muitas Pessoas Que São Julgadas,Criticadas,São Atacadas Cruelmentee Maldosamente,São Humilhadas acham que o Mal se Paga com o Mal,Ledo Engano o Mal se paga com Amor,com Orações,com O Bem sim,O Mal se Paga com Atitudes Maduras e Altruístas e Bondosas,é Necessário ser Resilientes ser Forte e Corajoso,Temos de Entregar Nossas Vidas e Aflições nas Mãos de Deus,Deem Seus Joelhos Dobrados diariamente em Orações temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Sonhe Com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus!!

"Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Louvei Hinos de Adoração a Deus,Li um Pouco,Fiz Minhas Orações durante o Dia,Jamais Percam a Fé em Deus e em Hipótese Alguma Deixe de Sonhar,A Vida é Feita de Sonhos e Atitudes de Amor,Momentos Angustiantes onde Os Medos nos Aprisionam numa Sela e,é por Deus que Devemos Viver dia a dia com Sabedoria,Pois O Verdadeiro Reconhecimento de Suas Lutas Vem de Deus,Vivam Peçam Pra Deus te Dares Sabedoria e Humildade Muita Simplicidade muita Maturidade,Sejam Altruístas como é o Sol,Saibam que Deus te Ama Muito como Eu Sou,Como Tu és um Ser Humano Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Maestria Minha Segunda Feira,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Fiquem com Deus Bom Descanso Tenham uma Noite e,Uma Semana Abençoada por Deus "!!!