"Um Mundo Melhor-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 58 LXVIII "!!!

"Aqui Estamos de Passagem,Construímos um Mundo Melhor, Quando Fazermos o Bem ao Próximo,Quando Amamos a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida,Ao Agirmos com Humildade e Simplicidade, muita Maturidade e Sabedoria ,quando Somos Generosos e Bondosos com as Pessoas, em Nossas Atitudes Construímos sim um Mundo Melhor,Onde As Pessoas Valham pelo Que São e Não Pelo que Possuem,Onde o Ser Humilde,Ser Trabalhador,Ser Amoroso,Ser Honesto,Ser Correto,Ser Sábio,Ser Bondoso,Ser Amigo,Seje Mais Importante que o Ter Mais Poder Aquisitivo,Ter Mais Bens Materiais,Ter Mais E Mais Dinheiro enfim,Ter tudo do Bom e Melhor,Quando Servimos a Deus e ao Próximo,Quando Realizamos Trabalhos Voluntários,Quando Doamos Agasalhos,Quando Somos Generosos e Humildes em nossas Atitudes e Escolhas,Quando Alimentamos os Mais Necessitados,Quando Somos Altruístas é que Encontramos A Verdadeira Felicidade e Construímos um Mundo Melhor ,Felicidade Verdadeira que está em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias e,Orar Agradecendo pelas Bênçãos de Deus em Nossas Vidas,Muitos Milionários E Bilionários Perdem suas Vidas,sem Encontrarem a Verdadeira Felicidade,Somos Felizes quando Amamos a Deus,Quando Fazermos o Bem ao Próximo, enfim Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e,Vivi com Sabedoria e Humildade Minha Quarta-feira,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Saiba que Deus te Ama Muito como es,Como Somos,Seres Humanos Mortais Miseráveis Pecadores, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Fiquem com Deus!!!!