FRASES FFFF

10/05/2017 00:02 - isso aí [não autenticado*]

Nem gostei, preciso de um desafio, algo intelectual e relevante, ta difícil achar aqui

Para o texto: INTERAÇÕES COM OS AMIGOS 08 (T5991312)

O pretenso intelectual deixou o comentário acima. Resolvi responder com uma pergunta:

O senhor procurou debaixo do colchão? É que o pessoal do Recanto e muito discreto com a sua intelectualidade

EU DISSE F 37

“Tão ruim como matar os animais, é comer-lhes as carnes, sendo que: nossos dentes são apropriados para comer vegetais”.

“É possível que num futuro próximo a carne humana seja comprada no açougue como qualquer outro produto... Quero viver para ver isto não”.

“Cada macaco no seu galho... Dá para ficar num galho mais baixo para eu caçá-lo com mais facilidade?”.

“Dizem os antropófagos que das bundas humanas se consegue um bife melhor que o filé mignon”. Pergunto: feminina ou masculina? Se feminina dá para pensar numa receita.

“Durante as guerras o governo chinês mandava seus comandados comerem o coração do inimigo para ganhar sua coragem... Dizem que eles gostaram tanto da coisa que passaram a degustar um churrasquinho de inimigos, às vezes engordados por algum tempo para ficar melhor, E dizem também que existem aldeias nos rincões chineses que o caboclo, se der sopa vira ragu... Vou lá não”.

EU DISSE F 10

“Viajando no pensamento, podemos ir a qualquer lugar, até ao fim do universo”.

“Se os olhos são à janela da alma, minha alma acaba de lavar a soleira com água salgada”.( ADAGIO POPULAR)

“O coração do poeta antes era uma máquina de escrever, agora é um teclado”.

“Um poeta é a chave mestra que abre todos os corações”.

“Ante ontem eu nasci, ontem fiz dezoito anos, hoje estou dobrando o cabo da boa esperança, mas somente amanhã vou passar para a terceira idade”.

Trovador.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 28/05/2022
Reeditado em 28/05/2022
Código do texto: T7525583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.