"Nossas Vidas São Feitas de Atitudes e Escolhas-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 70 LXX"!!!

"Temos,que Pedir pra Deus nos Dar Sabedoria pra Termos Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas Altruístas,Aqui Estamos de Passagem,Errar é Humano,Pedir Perdão e Reconhecer Nossos Erros é Sinal de Dignidade e Humildade,Tive uma Segunda Feira Abençoada por Deus,Li 14 Páginas de um Livro Abençoado por Deus,Se chama O Livro Para não Perder a Vontade de Viver,Dicas Para Uma Vida Plena E Feliz,que Ganhei da Jovemdobem Letícia Salgado ,Uma Amiga Que Admiro e Respeito muito,Grande Psicóloga,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,em Jesus Cristo,A Vida é Feita de Sonhos,Jamais Deixem de Sonhar,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,O Verdadeiro Sentido e, Prazer desta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias,Esta em Meditar Na Bíblia Sagrada de Deus Dia e,Noite,Noite e Dia,A Palavra De Deus Traz Paz Interior,Transmitindo Fé e Esperança em Deus em Jesus Cristo ,De que As Dificuldades,As Lutas,As Aflições são Difíceis,Mas com Jesus Cristo Sempre Iremos nos Levantar,Jesus Cristo nos Ensina que Teremos Sempre Muitas Aflições neste Mundo,Mas que Deus estará sempre do Nosso Lado,Se Possível Pelejando por Nós,Deus é Deus Com ou Sem Você e,o Que Você é Sem Deus???Porque Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da Sua Vontade,É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,A Felicidade está em Fazer o Bem,Está em Amar Amigos e Inimigos,Está em Servir Agir com Altruísmo e Sabedoria,Ser Resilientes e ter Empatia,Compaixão,Gratidão pelo Próximo "!!!

"A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Sou Feliz quando Alimento o Mais Necessitado que está Passando Fome,Sou Feliz quando Mato a Sede de Quem Não têm Acesso a Água Potável,Sou Feliz Quando Tenho um Trabalho Social Altruísta e Evangelistico e Voluntário,Sou Feliz quando Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Ser Feliz é Amar de Corpo e Alma sem Esperar ser Amado,Ser Feliz é ser Altruísta como é o Sol e,Ser Feliz é Ter a Consciência,a Maturidade,A Humildade de Reconhecer Nossos Erros e Aprender com os Próprios Erros,Aqui eis Um Jovemdobem Abençoado por Deus,um Homem Mortal , Miserável , Pecador ,Com Milhões de Defeitos e Imperfeições,Não Sou,Nunca Fui e,Jamais Serei Perfeito,Errei Muito no Tempo Passado,Tive Graves Erros na Vida e errarei Até o Fim de Minha Vida,Hoje Eu digo que o Melhor Lugar pra se Estar é aos Pés de Jesus Cristo como Disse meu Querido Pastor José Luis Guirro da Igreja Nova Vida em Cristo,no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 onde eu Jovemdobem Congrego há quase dois Anos,Ao Chegar ao Fundo do Poço onde A Situação é Grave,Delicada,A Medicina está Desenganada,Nada mais tem o que Fazer pra Mudar a Situação,Espere,Confie em Deus,Deus está Nesta Peleja por Você é Deus sua Força 💪,Fechando o Diário Tive um Dia De Reflexão,Jesus Cristo nos Ensina para Não Ficarmos Ansiosos com Coisa Alguma,É uma Ordem dada por Jesus Cristo,Não Murmure, por Mais Triste que seja o que Estejas Vivendo e,Sofrendo ,Orem Mais Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria Fazendo a Vontade de Deus que é Boa,Perfeita e, Agradável e ,Soberana,é a Vontade de Deus que Faz a Diferença que Importa,Tenham uma Boa Noite,um Bom Descanso e,uma Semana Abençoada por Deus,As Nossas Vidas são Feitas de Desafios,Onde há Desafios há Perseverança,Onde há Perseverança há Experiência,Onde Há Experiência há Esperança,A Minha Esperança está em Jesus Cristo,Minha Esperança está Firmada como uma Rocha, num Deus Que Faz o Impossível Ser Possível,Um Deus,Justo ,Correto ,Honesto e ,Onipotente e, Onipresente e ,Onisciente um Deus Amoroso e, Bondoso um Amigo Que Te Amas Como És Sendo Nós todos Miseráveis Pecadores,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,um Deus De Justiça e de Milagres um Deus de Amor,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Reflitam na Mensagem e,Reflitam sobre o Que Vocês Estão Fazendo com as Suas Vidas!!!!

"Hoje Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Segunda Feira,Que Deus Cresça em Nossas Vidas e eu Diminua!!!