"Nunca Pare de Lutar Diário de Um Jovemdobem Capítulo74 LXXIV"!!!! "!!!

"Aja o que Acontecer na Sua Vida,Seja Qual For o seu Problema ,Não Nunca Pare de Lutar,De Adorar e Louvar a Deus,Porquê Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Temos de Lutar,Insistir,Persistir,Resistir e Jamais Desistir das Lutas e,dos Seus Sonhos,Acalme seu Coração Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Ore Mais,Agradeça Mais,Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas,Jamais Percam a Fé em Deus e,A Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados de Paz,Vale a Pena Fazer o Bem,Ser Fiel a Deus a Jesus Cristo,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Deus é Maravilhoso,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Li 24 Páginas cerca de 14 Capítulos de Josué,Orei 55 Minutos Cedo,Ajudei Nos Serviços de Casa,Limpei Minha Casa,Varri a Garagem,Graças à Deus Tenho Vivido Dias de Alegrias e De Reflexão,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Um Deus Justo e, Bondoso e ,Misericordioso e ,Amoroso um Pai que nos Ama como somos,Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Nosso Deus Cura,Ama,Muda,Age,Ensina,Transforma,Liberta,Aquece e Renova Servimos um Deus Mise e um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus que Faz o Impossível Ser Possível "!!!!

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós,Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom,Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás,Peço que Orem Pelo Jovemdobem,Ainda Não é o Fim,A Luta nunca Cessa,Que Deus vos Abençoem "!!!