"A Cada Amanhecer Novos Sonhos São Almejados,Por que Nunca éTarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na sua Vida com Sabedoria Fé em Deus em Jesus Cristo com Esperança no Futuro que está nas Mãos de Deus"!!!!!!!!!!!!

"A Cada Amanhecer,Novos Sonhos São Almejados,A Vida é Feita de Sonhos,Sonhe com o Possível e,Deixe o Impossível nas Mãos de um Deus,Todo Poderoso ,que Opera Milagres em Nossas Vidas ,A Cada Amanhecer Nossa Fé se Fortalece e Renasce Mais Forte Ainda,A Cada Amanhecer,Nossas Esperanças Nascem Mais Fortes Ainda e,Se Renovam Com Fé em Deus em Jesus Cristo,Jamais Percam a Fé e, a Esperança em Deus,em Jesus Cristo,Saiba que Deus te Ama Muito Como Somos,Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas,Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

"Temos De Aprender que,Nossas Vidas são Feitas de Atitudes e,Escolhas que Devem Ser Tomadas com Sabedoria,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida e ,Agir com Altruísmo e,Equilíbrio, Muita Maturidade e ,Simplicidade, muita Paciência e muita Humildade tendo Generosidade e Solidariedade em Nossas Vidas,Porquê Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Agindo com Amor a Deus e ao Próximo,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Tenham uma Boa Tarde e uma Noite Abençoada por Deus,Todo Chamado tem um Preço,Pela Fé em um Deus Amoroso e,Bondoso e, Misericordioso que Faz o Impossível Ser Possível,Temos de Ter em um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece enfim um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente Servimos um Deus Todo Poderoso que nos Ama sendo Pecadores,Forte Abraço peço que Orem Por Mim Jovemdobem do Recanto das letras!!!