"EU DISSE - 09/10"

Quem sabe se me mudar para a Inglaterra eu me acostume a tomar o chá das cinco?

Minha amante me mordeu, vai morrer, pois, chupei manga e bebi leite.

Se meu cachorro falasse, íamos bater altos papos “cãohumanístico”.

Tereza, “minha metade” é amante do meu melhor amigo, só para me agradar... Que doçura.

Se for voar e vir fogo na turbina do avião, reze... O trem ta feio.

“EU DISSE – F10”

“Viajando no pensamento, podemos ir a qualquer lugar, até ao fim do universo”.

“Se os olhos são à janela da alma, minha alma acaba de lavar a soleira com água salgada”. Adágio popular.

“O coração do poeta antes era uma máquina de escrever, agora é um teclado”.

“Um poeta é a chave mestra que abre todos os corações”.

“Ante ontem eu nasci, ontem fiz dezoito anos, hoje estou dobrando o cabo da boa esperança, mas somente amanhã vou passar para a terceira idade”.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 09/06/2022
Reeditado em 09/06/2022
Código do texto: T7534240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.