"Dia de Alegrias e Aprendizado Diário de Um Jovemdobem Capítulo 82 LXXXII "!!!

"Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Acordei Cedo Orei a Deus,Cumpri Meus Afazeres Domésticos e Vivi com Sabedoria e Maestria Meu Sábado. A Mensagem desta Noite de Sábado é, que É Você o Autor, o Protagonista da Sua História de Vida,É Você o Seu Principal Adversário,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,A Verdadeira Felicidade, está em Abençoar as Pessoas, em Servir ao Próximo,em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,Temos de Ter Tempo de Excelência para Se Dedicar a Deus ,Meditar Na Bíblia Sagrada Diariamente,Dia e Noite Noite e Dia,Tenhas Empatia,Respeito e Amor,Admiração e Compaixão com o Próximo "!!

"Deus é Nosso Socorro Presente na Hora da Angústia,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus"???

"As Dificuldades, nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus ,Sem Dificuldades,Sem Problemas,Sem Momentos de Angústias Ansiedade,Sem Lutas Não se tem Crescimento e Amadurecimento nem Aprendizado,As Adversidades Problemas Obstáculos nos Fazem Crescer com Nossos Erros e Aprender que Aqui é uma Passagem,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos"!!!

"É Edificante e Gratificante Fazer o Bem De Forma Altruísta ,Tudo Acontece no Tempo de Deus, é a Vontade de Deus que Importa,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Que Faz o Impossível Ser Possível,Não Sou,Nunca Fui e, Jamais Serei Perfeito,Nem Sou Dono Da Verdade,Nem Sou Detentor da Razão,Apenas Quero Amar e Ser Amado,Ser Feliz e Nada Mais Servindo a Deus e ao Próximo Com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade muita Paciência e muita Generosidade,Aqui Defendo a Minha Verdade,Sou um Evangelista um Missionário Servo de Deus,Um Jovem que Ri,Que Chora,Que é Ansioso,Que é Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições mas que Ama a Deus a Jesus Cristo mais do que Tudo Nesta Vida,Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Fiquem,Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente!!!