“EU DISSE – F15 / F16"

“Um belo poema pode estar escrito apenas num olhar”

“As flores que não têm perfumes não premiam o seu nariz, mas certamente tem cores e seus olhos agradecem”.

“Eu avô brinquei de médico... Meus netos brincam de parteiros”.

“Para morrer não é preciso ser gênio, para viver... Sim”.

“Os piratas, os vikings eram ladrões, os políticos perpetuam à profissão”.

"EU DISSE F16."

“Falar por parábolas é uma forma de não assumir que você mandou alguém seguir seu discurso”

“O ateu mais convicto quando se vê sem nenhum recurso, pula no colo de Deus”.

“Jesus nunca mentiu ao dizer que era filho de Deus”... “Nem eu”.

“Pilatos lavou as mãos... Que coisa, a história conta que ele só lavava os penduricalhos duas vezes ao ano, uma no meio, outra no final do verão”.

“Porque gosto de mulheres alguém disse que eu sou galinha... Não tenho pena... Como”.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 12/06/2022
Reeditado em 12/06/2022
Código do texto: T7536454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.