"Deus Ira te Abençoar "!!!

"Deus é Nossa Torre Forte e,Nossa Fortaleza,

é Nosso Refúgio,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer e Sim,As Dificuldades nos Fazem Ser Mais Fortes,Se tem Crescimento Espiritual e Psicológico em meio as Adversidades que Aparecem em Nossas Vidas,Não Digam a Deus que Tens Grandes Problemas,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus,Deus te Ama Muito Meu Amigo Minha Amiga,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus,Jamais Deixem Deus de Lado,Deus Merece Tempo de Excelência,Aqui Neste Mundo Chamado Terra,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Sua Vontade é Soberana e, Boa Perfeita e,Agradável,Dobrem seus Joelhos nas Madrugadas,Agradeçam a Deus por Tudo que Tens na Vida,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Ei A Vida é Feita de Sonhos,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Sejam Generosos Como é a Chuva e,Sejam Humildes e Altruístas como é o Sol,Sejam Resilientes,Fortes e Corajosos,Confiem,Esperem,Descansem em um Deus Amoroso e Bondoso que Te Chamou Pra Ser Cabeça e não Cauda,Deus nos Ama Mesmo nós sendo Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Tenham Fé em Jesus Cristo em Deus,Peçam para Deus te dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Tenham uma Boa Tarde de Sexta Feira e um Fim de Semana Abençoado por Deus,Repleto de Bênçãos e Muito Amor a Deus e ao Próximo Fiquem com Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Está Lendo esta Mensagem,Deixe Deus te Usar Você é Vaso ,és um uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,De Deus vem o Nosso Socorro ,Não Brinque Com Deus Creiam em Deus em Jesus Cristo,Faça a Vontade de Deus!!!

Orem Mais,Agradeçam Mais,Abraçem Mais,Amem Mais,Preguem Mais,Se Respeitem Mais,Vivam Com Humildade e Simplicidade muita Maturidade e Generosos e Sabedoria!!!