Ainsten

Se você pensa que está ruim,saiba que pode piorar!

A loucura do Amor é não Amar!

É com as decepções que encontramos a verdade e deixamos de lado nossas próprias mentiras,e mesmo assim acreditamos no Amor!

Als de wereld is goed,omdat God willen!

A maior realidade é a nossa indiferença!

A verdade é sempre absoluta,então não vivam na mentira que vocês só vão se enganar!

A verdade não doí,o que doí é você saber que está errado e não aceitar!

Muitas pessoas tentam ser originais e acabam até copiando o que não entendem!

Violência é você lembrar das pessoas e as pessoas não lembrarem de você!

Todos pensam que têm razão,mas a única razão que temos é que nossa razão não é a razão,pois é a ignorância que nós temos em pensar que temos a razão!

A única verdade que sabemos é que só existe muita mentira,e é mentira que tudo é verdade!

Nós apenas somos especiais até quando as pessoas precisam de nós,depois disso você é um nada,e quando acontece algo à nós as pessoas ainda vem como se fossem amigas nossas,mas ai é porque elas só querem que nós passemos as nossas energias para elas,mas mesmo assim com tudo,devemos dar,pois é dar Amor sem receber,isso sim é Amar o Próximo,e isso sim é Amo!Por isso daremos sem pedir nada e os Céus nos devolveram!

De original no Brasil só tem a copia!

Eu sou feliz por não correr atrás da minha própria felicidade!

A maior desilusão é a nossa própria ilusão!

A verdade é dita em poucas palavras,pois quem fala de mais menti!

Não fazemos mais porque não queremos,pois sabemos que somos capazes de fazer mais do que si imagina!

Não sabemos ao certo o que é errado!

Somos todos parte de um só,separados por nós mesmos!

Tem horas que eu quero pular de uma janela,pra sair e perceber como anda o coração das pessoas!

É melhor calar e ouvir do que falar e ouvir mais ainda!