"Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo "!!!

"Sem Fé, é Impossível Agradar a Deus,Aprendam que a Dúvida Mata a Sua Fé em Deus,em Jesus Cristo,A Dúvida Anula os Milagres de Deus em Suas Vidas,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Amem ao Próximo Como a si Mesmo,Amem Mais,Orem a Todo Momento,Orem sem Cessar,Agradeçam Mais,Abraçem Mais,Se Humilhem Mais aos Pés do Senhor Jesus Cristo,Se Respeitem Mais,Façam Sempre o Bem,Jamais Percam a Fé em Deus,em Jesus Cristo,Ajam com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Espiritual e Psicológica,que Deus Abençoe sua Vida e sua Família,Temos de Sonhar com o Possível e, Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Aqui é Um Uma Passagem Nesta Vida,Boa Tarde,Tenham uma Semana Abençoada por Deus,Repleta De Bênçãos e Saúde Muita Paz e Longanimidade,Fiquem com Deus,Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Jamais Deixem Deus de Lado,Deus É o Caminho, a Verdade ,e a Vida,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,,Que Jesus Cristo Cresça em Minha Vida e eu Diminua,A Nossa Confiança,tem de Estar Enraizada em um Deus Amoroso e, Bondoso que Me Ama Como Eu Sou, um Homem Miserável Pecador ,Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e ,Pecados,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???