Malditos

Por uns dias, Jô Soares será o melhor humorista e honrado escritor que houve no Brasil.

Embora Eu não seja merda nenhuma, perco elogios - perco até a bondade nunca praticada - dos bons e maus amigos e familiares, por estar vivo.

Contudo, prefiro continuar sendo, o que Eles ainda não descobriram; ou melhor: todos sabem, mas acovardam-se, por não dizer. Afinal, ainda respiro.

P.S.: alguém ainda se lembra de Chico Anísio, ou que a Covid continua empurrando para o além, algumas de suas vítimas?

Crudelíssimo

Aquele que crê, dá voz, ouve e exercita o falado por alguns membros da família, tende ao fracasso absoluto.

Efeito Benzina

Sentimento crônico de tédio ou vazio. Amor ou ódio.

Guerra ou paz. Certas mentes são, extremamente, voláteis. Sofrem e fazem sofrer; pois, não conseguem distinguir a linha tênue entre sanidade e insanidade; porém, desfilam seu status humorístico, seu efeito benzina, naturalmente em meio à normalidade social.

Eletrocutada

Uma mente importunada e incontida, possui energia em demasia, porém, quase nada iluminada.

E o corpo apaga, tomba, desfalece em sofrimento.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/08/2022
Reeditado em 12/08/2022
Código do texto: T7576091
Classificação de conteúdo: seguro