Oras, Bolas!

Você come? Suponho que come, no mínimo duas vezes ao dia. E não conheces nada sobre terra fértil, minhocas e uma enxada?

Você mora? Suponho que você está cercado por um monumento de concreto. E não conheces uma pá, uma jazida e a betoneira?

Você bebe? Suponho que você bebe, no mínimo dois copos de água/ dia. E não conheces os rasgos no solo, devido à vossoroca causada pelo pisoteio do gado e uma mata ciliar?

Você respira? Suponho que você respira, caso contrário, baubaubau, Juvenal. E não plantou uma árvore, ainda que em solo árido?

Ah, chega! Você existe, porém antes que me extermine, você deve ser reconstruído ou vá ter-se com os cupins, urgentemente.

Econômica é simples, ou seja, se Eu durmo, como, bebo, moro e sujo as águas sem nada produzir para cobrir o que uso, alguém está produzindo para Ele e para mim.

P.S.: não espalhe o que lestes para os nossos socialistas. Risco dEles tomarem vergonha na cara ou morte do delator.

Estão Servidos

Um desjejum com muitas frutas, cereais e grãos integrais, sucos e chás naturais, água e uma oração de agradecimento, é o melhor para minha saúde física/emocional, mas por conveniência, comodismo e pressa, vou comer um pedaço de bolo sabor baunilha, coberto com o mais puro chantelly e tomar dois copos de Coca-Cola.

Matematicamente, um desjejum desses é delicia ao cubo!

"Viver (a gula e o caos) é isso; é ficar se equilibrando o tempo todo entre escolhas e consequências"(Sartre)

Não quero que leia os meus escritos, quem não têm coragem, quem não atenta contra as adversidades, quem não ousa ser Ele, por Ele mesmo. Entendido?

Meu melhor amigo, é a pessoa que nunca soube e jamais saberá que Eu existo.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 08/08/2022
Reeditado em 11/08/2022
Código do texto: T7577594
Classificação de conteúdo: seguro