Dor de cotovelo,de amor, de ciúme, de saudade, de paixão
de mágoa, de desilusão, de  decepção, de  dor, de ansiedade,
de frustração, de espera, de adeuses, de rompimento, de de -
sencontros, de ilusões, e outras inúmeras dores que ficaria
enfadonho enumerar aqui...afinal, nem todos sofrem  nem in-
teressados estão em ouvir ou falar delas...esse texto existe.
Sempre haverá alguem se identificando com algumas  das
dores aqui classificadas e, para essas pessoas o texto vai
dizer alguma coisa.
Tão rápido e veemente, como se não houvesse amanhã. Vieste.
Mostraste-me o teu mundo, a tua vida, as pessoas que te rodeiam e o que te faz constantemente rodar. Ensinaste-me a soletrar os meus e teus pensamentos, sem erro, sem medo, tão dementemente correto e digno.
Corri atrás do sol, vigiei a lua, contei as estrelas, desmantelei as ondas do mar e colhi conchas perdidas na areia, ao teu lado, somente. Indaguei os meus sentimentos, estavam certos, examinei o meu coração, estava mais que vivo, tudo evidentemente perdido por ti.
Assim vieste, assim foste, deixando para trás esperanças libertadas ao céu, aos pássaros, à terra, à pequena cabana da nossa vida. Foste. Foste decidido a não voltar, e eu tão decidida por ti, fiquei desamparada, estendida em profundas mágoas no aconchego de lágrimas de um rosto que parecia não voltar a mudar de expressão.
Inesperadamente. Tão rápido e intenso, como se não houvesse amanhã. Foste.
(para nunca mais voltar, eu sei.)
ysabella
Enviado por ysabella em 16/08/2022
Código do texto: T7583737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.