MENTIROSO! MENTIROSO! MENTIROSO! E A GLOBO PAPARICANDO O TCHUTCHUCA NOIVINHA DO ATAÍDE.

E o Bonner e a Renata,2a.feira no JN,só faltaram pedir desculpas ao Bozo pelas perguntas. Na realidade,a Globo queria saudá-lo como novo presidente. A Globo destruiu o Brasil e Bolsonaro é a representação desta Burguesia Falsa. N O J O.

Vamos a uma Premonição do sr.Leonel Brizola,ex-governador do RS e ex-governador do RJ por 2 vezes. Um grande líder que a Elite detesta,inclusive a Globo que tentou burlar as urnas na votação de 1982 para governador do RJ. Roberto Marinho estava à frente juntamente com o general Golbery para tumultuar as eleições,eliminando Brizola e elegendo Moreira Franco. A Canalhice da Globo e dos militares vem de há muito tempo. Vamos ao que disse Brizola,um político probo:

* SE OS EVANGÉLICOS ENTRAREM NA POLÍTICA,O BRASIL IRÁ PARA O FUNDO POÇO E O PAÍS RETROCEDERÁ VERGONHOSAMENTE...*

Pois é...Os fatos estão comprovando a Intuição de Brizola. São fatos e não opinião pessoal.

Por que os generais da banda INSISTEM em se meter nas eleições *VIGIANDO* as urnas eletrônicas? Os Generais da Banda não tem que se meterem em eleições .Não é papel das Forças Armadas.E por que se metem? Simples. O Supremo foi covarde e não enquadrou os generais da banda. As Forças Armadas tem que cumprirem o que está escrito na Constituição. Mas,o generais da banda insistem em *tomar conta das urnas eletrônicas.* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parece coisa de moleque. Os generais da banda,pelo visto,querem decidir o jogo no primeiro tempo. Como tentaram fazer em 1982,na eleição para governador. A Globo e o SNI fizeram de tudo para IMPEDIR a vitória de Brizola. Que N O J O !

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/08/2022
Código do texto: T7589378
Classificação de conteúdo: seguro