Caralhada de Frases I

Meu Pseudônimo?

Sou e serei o Mutável Gambiarreiro, simplificando: Mutagambi, até que a morte nos separe, Eu de mim mesmo.

Quando o minuto "D" chegar, vai Eu, o Mutagambi, o coração que insiste em pulsar gentileza e a solene ilusão da imortabilidade, para o beleléu.

Pobreza X Riqueza

Exceto os políticos, investidor nenhum investe, perde tempo, bota dinheiro, em solo que não emerge pepitas de ouro das profundezas da terra.

Utopia

Todos nós temos o nosso valor, mas se quisermos atingir valores maiores, temos que somar o valor de um com o valor do outro.

E por semelhante somatória, todos nós enriquecemos em mesma proporção.

Bolsonaro X Lula: "antes louco que ladrão". Esses são os nossos políticos; mas há quem os idolatram.

"O que -julgamos- saber é uma gota; o que ignoramos é um oceano. Isaac Newton

Sobradinho:

Ondas azuis,

Mar de águas em pleno sertão,

Maior lago artificial da América Latina.

É deleitoso estar em lugares, os quais conheço em pormenores o povaréu que transita ao meu lado, e não ser conhecido por ninguém.

Raciocínio

Dentre os muitos, raciocinar é o maior defeito humano.

Para essa espécie, tudo ou quase tudo, é premeditado.

De toda a caralhada lida, um caiu bem, desceu redondo, encaixou perfeito, no leitor. Diga qual neste exato instante, ou nunca mais o gozo, ora deliciado, será disponibilizado.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/08/2022
Reeditado em 01/09/2022
Código do texto: T7589382
Classificação de conteúdo: seguro