Mentiras devem ser Reeditadas

Nau sem Rumo

Os ventos que açoitam seus cabelos, a leveza e maciez de sua pele, somado ao seu perfume de mulher, embaralham minhas vistas, inebria a minha imaginação; e a nau vaga, se perde nas ondas das fantasias.

Amigos:

A cama, a cadeira de balanço e a rede, são as melhores companheiras dos preguiçosos.

Liberdade Vigiada:

Não tenha pressa, demore o tempo que julgar necessário para assumir que tens um amigo do fundo de sua cozinha; contudo, caso note que errou ou que algo está fora da ordem proposta, assim que Ele botar os pés na calçada, seja breve e aja rápido para fechar as portas.

Como a maioria desiste antes de colocar o pé no primeiro, o degrau mais alto das virtudes humanas, é a humildade.

Penso, logo desisto, e não insisto, pois quando penso que penso, o pensado por mim já foi pensado por outro pensador; e rápido e rasteiro, executado pela máquina.

Céu:

Os sabiás retomaram a cantoria;

Flores aparecerão nos jardins;

E a promessa de chuva?

Só em tempos de eleições. Provavelmente, este ano seja bem chuvoso.

Sou egoísta em tudo, por isso, escrevo mentiras e executo o que escrevo; por que as verdades ficam por conta dos políticos. E como Eles são verdadeiros e Eu, mentiroso!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 02/09/2022
Reeditado em 02/09/2022
Código do texto: T7596550
Classificação de conteúdo: seguro