Mentiras devem ser Reeditadas I

Chumbo

O nosso ex-detento que fique atento, pois um hermano qualquer pode dar o troco.

Como dizem no sertão, atentado trocado não dói em ninguém.

Agasalho e Sexo

Os homens procuram os pêlos, as penas de animais, a suavidade do algodão para agasalharem-se; e por terem os corpos cobertos das unhas dos pés até o último fio de cabelo, fazem questão de esquecer que o agasalho das minhocas é a terra; também tapam os olhos para as matas ciliares, cuja finalidade é fazer sombra e abrigar as nascentes de água.

Salvo uns poucos que nada representam na multidão de estranhos da mesmice, o homem não valoriza as raízes, da qual conhecera a luz do sol e a chuva vinda do céu.

O parasita, bem como o lavrador que corta o galho da árvore do lado que está sentado, acaba com o substrato que o protege e alimenta.

De forma diferente, todo o mundo faz tudo igual. E o resultado da soma e da multiplicação e nunca da subtração ou mesmo da divisão, é a produção, acelerado contingente de gente.

Após tentar, curar e repetir a cura, seguindo os preceitos de Cristo, poucas mentes são inteligentes o bastante para merecerem a quarta chance.

Destarte, assim como fazia o Filho Maior do Criador, o melhor é investir, insistir e instruir os poucos que estão com os ouvidos e mentes abertas às lições e prática dos ensinamentos.

Blitz

"Está tudo muito bom,

Boom!

Está tudo muito bem,

Beem!

Mas Eu preferiria que você estivesse nuuuuua!"

Limpo, puro e despido, tudo acontece...; até a tríplice aliança: igualdade, justiça e fraternidade.

No N e NE o povão está fechado com Lula, 13; justificam dizendo que votar nEle, é certeza de melhores rendimentos.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/09/2022
Reeditado em 03/09/2022
Código do texto: T7597311
Classificação de conteúdo: seguro