Mentiras devem ser Reeditadas II

Alucinação

Quando a loucura domina sua mente, o alucinado têm visões, ideias de perseguição e síndromes, as quais faz dEle um personagem / escritor de obras mais inspiradas que as de Charles Dickens.

Isso explica o dito: "de escritor e louco, todos nós temos um pouco. Alguns extrapolam e de loucura e escritor, possuem habilidades em demasia.

Enlace

Os sabiás entoam cânticos,

Cuja letra é:

"Alegremente, minha espécie,

Renovar".

Quando envolto em um motivo maior,

amar é enlace sublime, requinte fino, presente divino!

Outrora nosso ex-detento afirmou que é a alma mais honesta do mundo. Ontem disse que Ele reviveu a saga do humanista e revolucionário Mahatma Gandhi.

Não é de se duvidar se esse Senhor se achar Jesus Cristo das últimas décadas; afinal, humildade , humanismo, hombridade e honestidade iniciam com a letra "h", adjetivos os quais o ex-presidiário possui aos montes.

Mas somente quando Ele fala de si, para si; e para um bando de asseclas e capangas.

Rural

Carro movido por combustível fóssil não combina com a saúde vital oriunda de Pastos Bons.

Frio e chuva: dois bons motivos para as mulheres reclamarem, ou pior: praguejarem.

Causa e Efeito:

Achou estranho e desconexa minha escrita? Certamente, o que escrevo assemelha-se a um trem

de muitos vagões descarrilados; na qual a composição sai do pátio inteira, completa, assoviando elegância, e ao longo do percurso os vagões de ferro retorcidos ficam para trás, de modo que somente a locomotiva berrando os ruídos do além, chega intacta ao destino.

P.S: do grego, esquizofrenia é mente rachada

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/09/2022
Reeditado em 06/09/2022
Código do texto: T7599615
Classificação de conteúdo: seguro