"Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Perca a Fé em Deus e a EsperançaemJesus Cristo por um Mundo Melhor"!!!!!

Você pode vencer se,acima de tudo acreditar que tudo depende apenas e,exclusivamente de você,das suas escolhas,das suas atitudes e,dos caminhos que venhas a trilhar em seu destino!!!!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Deus Colocou uma Vírgula na sua História de Vida,É o Homem Dominado pelo Malígno,pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal das Trevas,Que Colocou um Ponto Final na sua Vida!!!

"Sem Fé em Deus é Impossível Agradar a Deus,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,É Orando,Acreditando,Jejuando,Clamando,Louvando,Adorando A Deus o Caminho a ser Seguido,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes,As Angústias são Assustadoras,O Medo Mata o Amor e a Fé em Deus em Jesus Cristo que Temos de Ter,Saiba que Deus te Ama Muito,Não Importa o que Você Fez ou Fará,Não Importa se Busca a Deus ou não,Você Foi Comprado com Sangue Precioso Carmesim, de Jesus Cristo Derramado na Cruz do Calvário, deu a Mim a Todos a Humanidade a Vida Eterna e a Salvação,Faça Sempre o Bem ao Próximo, acima de Tudo Servir a Deus e ao Próximo,Olhem Eu Não Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Não Sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito,Sou um Homem Miserável, Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados ,Erro Muito,Falho Muito mas Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tento ser útil,Ser um Bom Filho,Irmão Amigo,Um Filho Amoroso e Exemplar,Temos que Lutar por um Mundo Melhor,Lusar por Nossa Felicidade,O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,De seu Melhor em Tudo que Fizeres pra Agradar a Deus,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,É a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Deus é Bom o Tempo Todo ,O Tempo Todo Deus é Bom!!!

"Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Eu sei,Tu sabes,Ele sabe,Vós sabeis,Nós sabemos,Eles sabem,que tudo na vida requer esforço próprio,requer fé,força de vontade e,esperança,porque:

Quem espera sempre alcança!!!

Quem tem fé tem Deus no coração!!!!

Quem acredita em si,e és humilde tenha a convicta certeza!!!

Que no final,haja o que acontecer você vencerás!!!!