Varal de Mentiras

Amor, expectativas e mistérios são coisas da vida, não da morte; porém, para não crucificá-la como desalmada e terrificante abjeta que não ama coisa alguma, a morte adora vestes roxas, velas pretas, coroa de flores, óculos escuros tapando os olhos, uma cova de sete palmos de fundura e um monte de terra nos olhos do esquife.

A morte é, extremamente racional.

Era da lâmina e do chicote:

Quando os homens eram, deverasmente honrados, iniciavam as coisas certas, para em qualquer tempo, terminá-las, certas; contudo se os acordos e tratados desviassem de caminho, tomassem outro rumo que não fosse a retidão, certamente o Fio de Bigode responsável por descumprir o combinado, por desviar os acordos de rota, era aparado e punido, severamente.

Filme:

Principal ou não, pouco importa, certo é que sou personagem do drama brasileiro.

A cegueira é cúmplice da ganância, ou é o contrário?

Ramela:

Lula, o ex-presidiário cara suja, (qual candidato é ficha limpa) para se limpar, fez passeata em Montes Claros.

E no monte escuro, um bando de otários assistenciados empunhou bandeira vermelha e berrou seu nome.

O homem, especialmente o brasileiro, precisa urgente, ser democratizado à civilidade igualitária, justa, fraterna.

Jô Soares:

No dia que o homem ou mulher, Rainhas ou políticos, religiosos ou ateus, esportistas ou celebridades deixar pepita de ouro no banheiro, Eu serei o primeiro a chegar ao local para lançar as mãos em concha para aparar o que cair de suas entranhas.

Homem idolatrar homem?

A humanidade têm que evoluir muito para chegar ao estágio bestial.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 17/09/2022
Reeditado em 17/09/2022
Código do texto: T7607700
Classificação de conteúdo: seguro