Gigantes Adormecidos

Bom negócio...

De modo geral, criança é lucrativa, pois além de ser contemplada com creche, o pai ou a mãe paga entre 300 e 400 reais de pensão alimentícia e o governo colabora com mais uma mesadinha mensal de 600 reais; totalizando a renda de mais ou menos um salário mínimo, sem nada produzir.

Se queres um país justo e igualitário em longo prazo, camisinha não basta, castração química já.

Pratique sustentabilidade e Inicie agora, o que queres para daqui muitos anos.

Derrotaram a Pandemia - em período de eleições, é o que dizem -, entretanto, a loucura, a corrupção, a guerra, os vulcões e os vírus permanecem vivíssimos.

A qualquer momento, com balão de oxigênio ou não, com caixões de zinco lacrados ou não, baforam mananciais de lavas de fogo, choram copiosas lágrimas de balas de chumbo explosivas.

Onde tiver gente, corra, fuja, suma! Seja inteligente e precavido, isole-se.

Se és curioso, provavelmente tens sede de saber, tens necessidade de adquirir conhecimento; ou a vossa curiosidade é mera especulação, tendendo ao domínio manipulatório?

Xadrez:

Nos embates entre a Ilusão e a Realidade, nos quais a minha consciência foi juíza, a Ilusão perdeu todas as disputas.

"Dai-nos auxílio nos momentos de angústia, pois é vão o socorro da parte de homens. "

Para os TDAHs, Borders line, Bipolares e assemelhados, o escuro noturno é monstro terrificante.

O Sistema neuronal possui um rugido característico, vociferando, ribombando ferozmente, no interior da mente.

Salmo 34:14

"Afasta-te do mal e pratica com afinco o bem; procura a paz e esforça-te em mantê-la como prioridade de vida."

Rins:

A erva quebra-pedra não nasce em blocos de concreto, porém, mitiga os sintomas renais oriundos de rins edificados com pedras não submersos em água.

Exercite os ensinamentos de Deus e não necessitarás de homens e suas religiões.

A Bíblia possui respostas e soluções para todos os males humanos; mas demanda tempo, solidariedade, interpretação, disciplina, humanismo, cuidado, fraternismo e labor.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/09/2022
Reeditado em 24/09/2022
Código do texto: T7613012
Classificação de conteúdo: seguro