Casos de Respeito e Amor!

Mesmo em dias claros, resplandescentes e ensolarados, Eu acendo a luz artificial de alta potência dos ambientes por quais transito. Não entenda que Eu seja fóbico por claridade, mas tenho motivo de sobras para iluminar ainda mais, os ambientes já iluminados.

Não há nada tão comovente, que ser acompanhado pela sombra. Embora não deixe pegadas, humildemente, ela caminha sob meus passos; e meus pés tomam o maior cuidado para não pisar nela. Com isso, o conjunto flui em total harmonia.

Com as luzes acesas, provetas efervescentes, binóculos com lentes potentes e minha sombra por perto, somado a esse caso de respeito e amor entre Eu e ela, estou tentando, laboratorialmente, cruzar lesma com caramujo. Mas confesso, está difícil de o caramujo subir em cima da lesma. Não se acertam, falta encaixe entre o côncavo e o conveço.

Acredito que o contrário daria mais resultado, contudo, estou na fase de testes, ensaios e ajustes sexuais entre essas duas espécies. Tão pronto tenha os resultados, escrevo artigos sobre as ocorrências.

Caso seja de seu interesse saber mais, deixe seus dados nos comentários, que envio o material completo da pesquisa científica. Custe o que custar, demore o quanto demorar, através dessa pesquisa, revolucionarei o mundo. Oxalá se Eu não receber o Prêmio Nobel de pesquisa mais inútil e sem valor, do ano.

Tudo é possível, exceto a imortabilidade. No entanto, quando a tarefa é realizada com amor e respeito, é sucesso absoluto.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 30/09/2022
Reeditado em 01/10/2022
Código do texto: T7617586
Classificação de conteúdo: seguro