"Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida"!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Trapos de Imundície,como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Se Tem Algo Que Jamais Eu Esquecerei e Nenhum de nós Deveríamos Esquecer é:

Temos de Amar à Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos Que Amar Nosso Próximo Como a Si Mesmo,O Mal Recebido se Paga com o Bem,Em Nossas Orações, temos que Pedir A Deus para nos dar Discernimento,Sabedoria,Equilíbrio,Temperança,Mansidão,Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Ter Domínio Próprio e Maturidade,Muita Longanimidade, Ter Muito Bom Censo,Enfim Aqui é um Eterno Aprendizado,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,mais do que Tudo Nesta Vida,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Tudo É Possível aquele que Crê em Deus,Servimos um Deus Onipotente e,Onipresente e Onisciente,Servimos um Deus,que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Faz,Opera,Age,Muda,Cura,Renova,Transforma,

Fortalece,Liberta ,Servimos um Deus Justo e, Bondoso e Misericordioso,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Fazer o Bem sem Olhar a Quem,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, saibam Que Deus te Ama Muito e,és tua Força aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,em Jesus Cristo por um Mundo Melhor "!!!

"Devemos Deixar Deus Agir em Nossas Vidas,Devemos Deixar Deus Ser Deus nas Nossas Vidas,Pois Deus é o Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

"As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas,A Maldade,O Ódio,A Crueldade das Pessoas No Mundo é de se Assustar,Liberem o Perdão 70x7,Aja com Humildade e Sabedoria,Muita Maturidade e,Simplicidade, muita Paciência e, muita Generosidade e, Solidariedade ,ter Bondade e Atitudes Altruístas,Sabem Não Deixem Deus De Lado,Deus tem de Ser Prioridade Viva em Nossas Vidas,A Vida é Feita de Atitudes e Escolhas,que Devem Ser Feitas com Sabedoria e, Humildade ,Muita Maturidade Espiritual e Psicológica,Temos de Ter Trabalho Voluntário,Se puder Doe Sangue,Se puder de Salgados De Uma Palavra de Conforto e de Esperança ao Próximo,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Tudo Passou,Tudo Está Passando e, Tudo Passarás Independente da sua Vontade,É Impossível Viver, Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, em Nossas Vidas,A Vontade de Deus é Boa, Perfeita e, Agradável e, Soberana,É a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas "!!!!

"Tenham uma Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus,Hoje é Meu Aniversário 🎂 Jovemdobem Deus te Ama Muito,Fiquem com Deus Passar Bem,Reflitam Sobre o que Estão Fazendo Com as Suas Vidas,Suas Atitudes e Escolhas,Forte Abraço,Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Aprendam que Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,É Orando,É Jejuando,Clamando por Deus que devemos Viver Dia A Dia,De seu Máximo,De sei Melhor em Suas Atividades da Igreja,de sua Casa,seu Trabalho,Do Grupo de Amigos enfim,O Sarrafo é Lá em Cima,Eu Não Sou Dono da Verdade,nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Temos que Lutar por Nossa Felicidade,Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Sou um Ser Humano Mortal Miserável,Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Mais Errei no Tempo Passado,Erro Muito no Presente,E Errarei Até o Fim da Minha Vida,Aprendi com meus Erros que,Os Erros são uma Grande Escola,Que Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Aprendi que Ninguém é Melhor que Ninguém,O Importante é Ser Feliz e Não Ter a Razão,Aprendi que a Verdadeira Felicidade, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,A Verdadeira Felicidade está em ser um Jovemdobem,Um Filho Amoroso Com Seus Pais e, Familiares,A Verdadeira Felicidade está em Dobrar Nossos Joelhos,Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas ,A Vida é Feita de Sonhos,Temos de Sonhar com o Possível e Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,Aqui Quero Invocar um Clamor Ao Povo Apucaranense,Venham Conhecer a Igreja Nova Vida em Cristo,no Residencial Interlagos,na Rua Cristiano Kussmall 1134 em Apucarana Paraná ,Cultos As Quartas Feiras e Sábados e Domingos das 19:30 As 21:00,Sua Presença é Muito Importante,És a Igreja Nova Vida em Cristo, que o Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus Congrega Há Dois Anos,Busque a Deus Enquanto Se Pode Buscar"!!!!

"No Mundo Tereis Aflições,mas Tende Bom Ânimo Jesus venceu o Mundo,Boa Tarde Fiquem com Deus Passar Bem uma Semana Abençoada por Deus Meu Irmão Minha Irmã,Deus te Ama Muito e és Contigo,Jamais Percam a Fé "!!!!