"Não Diga que a Batalha está Perdida/Tenha Fé em Deus Tenha Fé na Vida Tente outra Vez!!!!

"Nossas Vidas São Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas,de Momentos Bons e Maus,Momentos Angustiantes que Sufocam a Nossa Alma e Jamais Devemos Perder a Fé em um Deus Amoroso e Bondoso,Um Deus Justo e Correto que Me Ama Como Eu Sou,um Homem Mortal Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Temos que Lutar por um Mundo Melhor,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Fazer o Bem Sempre,Ajudar Sempre,Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Temos de Dar o Nosso Melhor,Nosso Máximo em Nossas Atividades,Para Agradar a Deus,O Sarrafo é Lá no Alto,Agir com Altruísmo e Equilíbrio com Toques de Generosidade em Nossas Vidas!!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Não Sou,Não Fui e Jamais Serei Perfeito,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos que Agir com Altruísmo e Humildade e ,Simplicidade muita Paciência e ,Sabedoria para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas "!!!!

Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus Tenha Fé Na Vida Tente Outra Vez!!!