"A Espera de um Milagre,Existe uma Força que nos Faz Sonhar e Acreditar,Existe uma Força Chamada Amor,Fé,Persistência,É Uma Força que nos Faz Viver,Ela está Dentro de Mim,Está Dentro de Você,A Minha Força é Deus,O Amor de Deus é Tudo que Precisamos!!!

*À Espera de Um Milagre*

Acabei de assistir um lindo e emocionante filme, que me deixou muito emocionado, francamente não tenho palavras para descrever o quanto este filme mexeu com a minha vida, pois assim pude aprender a valorizar ainda mais a minha vida!

O Nome do filme é: Agora e Para Sempre, este filme conta uma linda história de uma jovem garota, que tinha tudo para ter uma vida linda e feliz, em busca da realização dos seus sonhos, porém, esta jovem teve sua vida mudada há quatro anos, quando descobriu o diagnóstico de Leucemia que ao passar do tempo se intensificou num Câncer gravíssimo, daí ela fez uma lista de objetivos para realizar enquanto viva estiver e, uma das coisas era amar e ser amado, viver um lindo e doce amor, perder a virgindade se sentir Mulher e, assim o filme foi se desenrolando, eu fui me emocionando, as lágrimas iam descendo pela minha face e cheguei à conclusão de que:

Quantos de nós estamos em busca de um motivo, algo que nos leve e, impulsione a levantar e dar a volta por cima e conseguir realizar nossos sonhos, fazer algo que nos motive a viver? Quantos?

Quantos já tentaram, já caíram e mesmo assim continuaram tentando, pois quantas vezes a vida te derrubar é com mais força ele levantarás e dará a volta por cima, pois a sua esperança e a sua fé foram mais fortes que tudo, que qualquer dor, que qualquer medo, Quantos?

Quantos se encontram nesta situação e não encontram saídas?

Quantos precisam perder as suas vidas para que possamos entender que, a vida é única, que tudo passa que tudo que inicia tem um fim quantos?

Este infelizmente é o ciclo da vida, somos gerados, nascemos ,nos desenvolvemos, criamos laços, fincamos raízes e partimos!

A Vida é feita por momentos, momentos vividos em família quando estamos unidos e juntos vivemos dias felizes, dias tristes, outros em que comemoramos feitos e conquistas ao lado das nossas famílias das pessoas que amamos e que dão sentido às nossas...

Como a chegada do primeiro filho, como o ingresso na faculdade, como se esquecer da primeira namorada, do primeiro beijo, da primeira ida ao cinema, ainda bem que podemos lembrar enquanto saúdes tiverem, pois quando perdemo-la, tudo perde a graça, tudo perde seu sentido e o nosso fim mais próximo se aproxima!

Passei esta madrugada, assistindo o Altas horas e o filme Agora e Para Sempre, vou deitar agora as quatro e pouco da madrugada com a alma mais aliviada e leve, pois foram momentos que jamais esquecerei na minha vida, como é bom ouvir uma boa música, curtir histórias interessantes, ver histórias de superação como do ginasta Diego Hipólito e do padre Marcelo Rossi, que nunca acreditaram em depressão e ambos a sentiram na Pele é amigos como faz bem ouvir uma linda entrevista do maior comediante deste país Jô Soares enfim, curti uma madrugada muito gratificante!

O Filme me levou as lágrimas, sou um cara cheio de defeitos, sou um ser pecador perfeito não sou nem quero ser, tenho enfrentado uma fase difícil na minha vida, cheguei a ter atitudes que jamais pensei que poderia ter muito menos com a pessoa que tive, acabei explodindo com a mulher que mais amo na minha vida, estou com muito medo não sei como será meu futuro, eu estou assustado com minhas atitudes, não estou me reconhecendo mais!

Minha vida estava muito bem-estava no rumo certo, agora pagarei caro pelas minhas atitudes, mais duma coisa jamais podem dizer de mim:

Procuro sempre agir com o coração!

Tenho muita fé em Deus e sei que esta é uma fase que vai passar; Tenho muito esperança em dias melhores.

Procuro ser uma pessoa prestativa, ajudo sim se puder ajudo, mas ai que esta o X da questão:

De tanto ajudar as pessoas, não consigo ajudar a mim mesmo?

Estou muito sensível emocionalmente, preciso de uma luz, vou levar a minha vida como sempre levei, mais com a plena e convicta certeza de que:

Fui gerado, nasci, cresci, amadureci, sonhei, tive planos, me iludi com eles, sofri por eles, chorei por eles, mais too na luta, pois sei que:

Cada lágrima que derramei...

Que cada momento que passei.

Cada momento vivido nada foi em vão e sim, sou muito mais muito feliz!

Porque tenho uma grande família que amo e me ama também!

Tenho duas maravilhosas mães, dois pais especiais que tanto amo e admiro, tenho 9 Sobrinhos, 3 cunhadas que tanto estimo que amo muito mesmo e, enquanto vivo estiver vou dar o meu amor para eles e procurar passar a minha experiência de vida para todos!

Tenho um avô que é um herói, duas avós maravilhosos tios e primos aos montes, quatro irmãos lindos que tanto admiro e outra família que um dia conhecerei, enfim depois de tudo e aos 35 anos posso estender o peito, respirar e dizer que:

Depois de tudo que passei a Deus devo a minha vida, ele me deu uma nova chance de vida e, é em prol de fazer o bem que vivo estou, esta é minha missão creio eu, viver os altos e baixos da vida, passar dias alegres outros tristes, cair, tentar, lutar, mais jamais desistir!

Que Deus possa abençoar a vida de cada leitor que acabou de ler esta crônica e, reflitam meus irmãos:

O Que estão fazendo com as suas vidas?

O Que você está esperando para mudar o rumo da sua vida?

Levante esta cabeça, erga sua autoestima e vida que segue!

Com carinho e Amor seu amigo de todos os momentos!

Autor: Jovemdobem do Recanto das letras