Lembretes aos bolsonaristas.

Bolsonaristas, não há, e não é, tempo para lamúrias e pragas. Saibam: a partir de 1 de Janeiro de 2.023, o tal “L” será a vidraça.

*

Que as pessoas às quais o tal ”L” deve obediência, gente poderosa, multibilionária, banqueiros nacionais e estrangeiros, não destruam o Brasil.

*

Lembrete aos bolsonaristas: o tal “L” é só um capacho de banqueiros internacionais. O discurso contra o Grande Capital é só conversa pra boi dormir.

*

Num futuro próximo, que se iniciará em 1 de Janeiro de 2.023, ocorrerão queimadas na Amazônia, enchentes no Pantanal, e outras catástrofes naturais. E ninguém poderá declarar: “É culpa do Bozo!”

*

Logo saberemos se os anti-bolsonaristas, que ao fogo do inferno condenam o Bolsonaro porque ele se aliou ao Centrão, e porque ele tem um orçamento secreto, e porque ele gasta rios de dinheiro nosso com o cartão corporativo, ao saberem que o tal “L” se aliou ao Centrão, e que ele, o tal “L”, tem um orçamento secreto, e que ele, o tal “L”, gasta rios de dinheiro nosso com o cartão corporativo, condenarão ao fogo do inferno o tal “L”.

*

Aos bolsonaristas, um recado: na derrota, mantenham a cabeça erguida. Não praguejem. Não se lamuriem.

*

Não se esqueçam, bolsominions: a partir do dia 1 de Janeiro de 2.023, o tal "L" será a vidraça.

*

Numa democracia a oposição legitima a situação (o governo), e não o contrário. Sem oposição a situação é autoritária. Que a oposição ao governo do tal "L" seja inteligente, correta, tendo-se em mira o melhor para o Brasil.

*

Votei em Jair Messias Bolsonaro, que bravamente luta, em favor da vida, contra a cultura do assassinato de crianças no ventre de suas mães, em favor dos policiais, contra os criminosos, em favor da família, contra os que objetivam matá-la; enfim, votei num homem que deseja a salvação do Brasil, e não em um que deseja a perdição do Brasil.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 01/11/2022
Código do texto: T7640736
Classificação de conteúdo: seguro