"O Destino"!!!!

O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha.

Não é algo a se esperar,é algo a se conquistar.

Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão.

Imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do Mundo ja se foi,amigos são irmãos de fé que iluminam nossas vidas.

Homens também choram quando perdem um amor.Homens também amam de verdade,mas lembrem-se:

Eu disse homens,não moleques!!!Por que para ser homem você não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!

Cada ser colhe o que planta,cada ação tem sua reação,plante o bem,faça o bem,seja bondoso,prudente,ame se mais,respeite seus limites,pensem antes de tomar qualquer atitude para não magoar quem tanto ama!!!

Deus é a razão da minha vida!

As Atitudes denotam o Caráter dos seres humanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Os seres humanos devem ser responsáveis pelas suas escolhas elas mudam seus destinos!!!!!!!!

Lembrem se disto:

Quem não te procura,não sente sua falta.Quem não sente sua falta,não te amas!!!

O Destino destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!.

A Verdade dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você e,não te trate como prioridade quem te trata como opção!!!.

Tudo nesta vida passa,alegrias passam,dores passam,tristezas passam,sonhos terminam,sofrimentos cessam,nesta vida nada é eterno,apenas o amor por Deus e por nossas familias são pra sempre,nada nesta vida é fácil,porém temos que esperar o mo

mento certo pra agir,aprender com as derrotas,amadurecer com cada lagrima que derramamos,é na dor que somos fortalecidos pelo amor sagrado de Deus.

Por isto falo,não percam tempo em suas vidas com fofocas,com brigas que não levam a lugar algum,façam o bem sem olhar a quem e sem esperar algo em troca,sejam pessoas de caráter,seres humanos de valor,todos nós temos nosso valor,propague o bem e deixe sua marca,pense menos viva mais!

!!!!!!!Amem a Deus,amem suas familias,ame se mais,se cobre menos,seja mais flexível,aproveitem suas vidas sejam felizes!!!!!!!