"Como Lidar com as Adversidades e Aflições desta Vida???

"Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações,para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Perante Jesus Cristo,Sempre Esteja De Joelhos e,Perante os Obstáculos e Problemas,Fiquem De Pé Esteja Sempre De Pé para Vencer com o Auxílio do Espírito Santo de Deus As Dificuldades da Vida,Temos que Aprender que Tudo é Possível ao que Crê em Deus,Temos de Ver que Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Nunca Diga a Deus ,que Tens Grandes Problemas em Suas Vidas e,Sim Diga Aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus,Porquê Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus "????

"Em Meus 35 Anos de Vida,Aprendi que Nunca é Tarde,Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Aprendi que Jamais Devemos Guardar Ódio,Mágoa,Rancor e Ressentimentos em Nossos Corações,Aprendi que Temos de Deixar a Maldade Fora das Nossas Vidas,Temos que Agir com Sabedoria,Com Altruísmo Como é o Sol e,com Compaixão com Empatia pelo Próximo,Pois Quem não tem Caráter não tem Gratidão,As Lutas nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus "!!!!

"Na Minha Vida,Aprendi que Temos de Entregar Nossas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,o Que é Impossível aos Olhos do Homem Pecador,é Possível aos Olhos de Deus,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Porquê o Verdadeiro Sentido desta Vida,Está em Dobrar Nossos Joelhos,Diariamente nas Madrugadas, Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida e,O Verdadeiro Prazer Desta Vida,Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Que Aparecem em Nossas Vidas,O Verdadeiro Sentido desta Vida,está em Amar e Agradar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes,As Lutas Serão Contínuas Nunca Acabarão,Jamais Deixem Deus Fora das Suas Vidas,Jamais Deixem Deus Fora dos Seus Sonhos e Planos, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Aprendam a Descansar nas Misericórdia de Deus,Enfim Tudo Tem Seu Tempo e,A Pedra Após Lançada,As Palavras após Proferidas,o Tempo Que Passou,As Oportunidades Vão e Não Voltam Mais,Deus te Ama Muito e és tua Força,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Esperem em Deus em Jesus Cristo"!

"Venceremos as Dificuldades de Nossas Vidas,Quando Tivermos Humildade em Nossas Vidas e Atitudes e Escolhas,Venceremos As Aflições quando Agirmos Com Compaixão com Empatia e Altruísmo com o Próximo,Venceremos as Lutas do Cotidiano,Quando Amarmos a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Quando Agimos Com Amor,Com Bondade,Com Generosidade,Com Solidariedade,Com Sabedoria e Maturidade,muita Longanimidade e Equilíbrio,com Toques de Fé, em um Deus que, Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos,Venceremos as Adversidades e Aflições quando Matarmos Nosso Orgulho,Quando Matarmos Nosso Ego, Quando Deixamos Deus no Controle de Nossas Vidas,De Nossas Atitudes e Escolhas,Porquê Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo é No Tempo de Deus,Devemos Aniquilar a Maldade de Nossas Vidas,Temos de Matar o Egoísmo,O Mal de Nossas Vidas e Atitudes e Escolhas,O Mundo é do Maligno,mas Nós Somos Filhos de um Deus Onipotente e Onipresente,e Onisciente um Deus Amoroso e Bondoso que Me Ama,Que Te Ama Muito,Que Nos Ama como Somos,Rés Pobres Miseráveis Pecadores Mortais com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e, Pecados ,Servimos um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Salva,e Batiza com o Espírito Santo de Deus,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,saibam que Somos Dependentes de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Menos que o Pó da Terra 🌎 🌎 🌎,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,O Importante é Ser Feliz e Não Ter Sempre a Razão de Tudo,Boa Tarde,Fiquem com Deus,Tenham uma Semana Abençoada e Iluminada por Deus,Aqui o Importante é Fazer o Bem sem Olhar a Quem e,Fazer o Bem sem Querer Algo em Troca,Agindo com Humildade e Simplicidade, muita Paciência e Respeito,Amar ao Próximo Como a si Mesmo,Jamais Percam a Fé em Deus,Jamais Deixem de Sonhar,Jamais Deixem de Orar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Sonhar com o Possível e ,Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus Amigo, de um Deus Amoroso e Bondoso e Misericordioso,Nada Devemos Temer, Deus é o Caminho, a Verdade ,e a Vida ,Socorro Presente na Hora da Angústia e das Aflições,Tempos Angustiantes e Difíceis Estamos Vivendo,Mas Creia em Deus,É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,A Vontade de Deus é Boa, Perfeita,Agradável e Soberana Tudo Acontece no Tempo de Deus não no Nosso,Aproveitando a Vida com Sabedoria, Fazendo as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Terem Respeito e Admiração por Nossas Pessoas,Pois Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores que Nós Podemos Imaginar, em Nossa Van Sabedoria,Deus te Abençoe sua Vida e sua Família, Forte Abraço Fiquem com Deus, Passar Bem,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus,Descanse no Senhor Jesus Cristo"!!!!!