FRASES 1

“ Aos desvairados que conversam consigo mesmo, não deixam de serem artistas, fazem a primeira e a Segunda voz, com uma só voz e nunca se desentendem, pois eu nunca vi um desvairado brigando consigo mesmo.”

"Que inferno, por favor, meu senhor.

Faça-me voltar Para o ventre materno."

"A fé remove montanha, mas as mineradoras preferem dinamites"

"Aprender são sintonias absorvidas, energias refletidas, uma ressonância de argumentos que vira um incremento para uma nova pergunta, em busca de mais aprendizagens para uma nova descoberta."

"Faça ao contrário dos suicidas, e quando atirar na cabeça atire idéias."

"Tropeço nas letras, dou rasteira nas palavras, bato boca com as frases. Sem lei, eu leio e escrevo"

"Nem os Santos fazem mais milagres, mas milagre pra que?

Se milagre gerasse lucro"

"Um dia aprisiono o tempo dentro de um vidro sem tampa e quando passar pelo tempo vou saber se o tempo fugiu"

"Incremento o sofrimento no sofisma de um riso e piso no rabo da balburdia para incomodar o sossego"

"É fácil demais entender as pessoas quando concordamos com elas"

"Como um hipnotizador de cães que conduz o animal de estimação com uma estima ação puxando uma coleira fictícia"

Adoro isso !!!

Rommyr Fonttoura
Enviado por Rommyr Fonttoura em 05/12/2007
Código do texto: T765721
Classificação de conteúdo: seguro