"A Vida é um Eterno Aprendizado "!!!!!!

Ja parou pra pensar que, na frente das pessoas você é uma coisa, e quando você está sozinho é outra?

Ja parou pra pensar que, quando vc fala algo pra alguém la no seu pensamento você queria estar falando outra coisa?

Muitas vezes nós enganamos o próximo fingindo ser os corretos em tudo, os unicos que podem e sabem tudo, que no fundo acabamos nos enganando?

Quando estamos sozinhos somos algo que costumamos não demonstrar em püblico, justamente porque o tanto que julgamos o próximos somos tão profundamente iguais.

Seja você, não vinja, não minta, respeite.

Ninguém é perfeito.

Quandos vermos nosso verdadeiro "eu" vamos parar de olhar para o próximo e julgar, vamos viver uma vida sem remorso.

Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,mais do que Tudo Nesta Vida,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações,Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Temos que Lutar por um Mundo Melhor,Saibam que Deus te Ama Muito e és tua Força,Aja o que Acontecer na sua Vida,Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Aquiete o Seu Coração,Confie,Espere,Descanse em um Deus Amoroso e Bondoso,que Faz o Impossível Ser Possível ,em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,De Vitórias e Derrotas Também Pelas Alegrias e Tristezas desta Vida,Feitas de Bons e Maus Momentos de Nossas Vidas,Nossas Vidas são Feitas de Sonhos,Temos que Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível ,nas Mãos de um Deus Todo Poderoso ,que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece e Salva e,Nos Batiza com o Espírito Santo de Deus,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores!!!

"Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,É a Vontade de Deus,que Importa e,que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas ,Sua Vontade é Boa,Perfeita e ,Agradável e Soberana,Aqui Tudo é Permissão de Deus,Coisas Boas e Ruins,A Vida é um Eterno Aprendizado,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Aprendizado,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes,As Lutas Serão Contínuas e Árduas,Como esta Sua Vida Espiritual com Deus??Tem Lido a Bíblia Sagrada de Deus,A Bíblia Sagrada é a Nossa Arma Contra o Inimigo,Temos que ler Diariamente Dia e, Noite A Palavra de Deus,Orando e Lendo a Mensagem de Fé em Deus em Jesus Cristo ,Nossas Lutas são Contra os Principados e,Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal das Trevas,Por Tudo que Há de Mais Sagrado Nesta Vida,Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar,Deus tem de Ser Prioridade Viva em Nossas Vidas,Não Coloque Deus como Opção,Deus é o Caminho, a Verdade e a Vida,Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas e,Sim Diga a Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus,Formoso e que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Viemos para Servir a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Temos que Ter Trabalho Voluntário e Social,Saibam que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores que Nós Podemos Imaginar,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que dar o Nosso Melhor pra Agradar e, Fazer a Vontade de Deus,Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações,A Verdadeira Felicidade,está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,A Verdadeira Felicidade,está em Servir a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,A Verdadeira Felicidade,está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente ,nas Madrugadas e ,Orar Agradecendo pelas Bênçãos e ,Dádivas Alcançadas desta Vida,Deus Me Ama,Deus te Ama Muito,Deus nos Ama, sendo Nós Miseráveis Pecadores ,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Aqui Até o Último Fôlego de Nossas Vidas Passaremos Por Aflições e Angústias,Mas Deus está Presente nesta Peleja,Adorem,Louve,Clame e Amem ao Senhor Jesus Cristo em Seu Dia a dia,,Jejue,Oferte,Dizime,Faça Sempre o Bem ao Próximo acima de Tudo,Servir a Deus e ao Próximo acima de Tudo,Procurem Aprender que as Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Temos que Lutar,Agir,Reagir e Insistir,Persistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Temos que Agir com Altruísmo Como é o Sol,Agir com Sabedoria em Nossas Atitudes e Escolhas ,Agir com Amor e Respeito ao Próximo acima de Tudo,Agir com Empatia e Compaixão com o Próximo,Agir com Humildade e Simplicidade muita Paciência e muita Bondade,Ser Generosos Como é a Chuva,Busque a Deus enquanto há Tempo,Não Brinque com Deus,Olhem Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,É Deus na Sua Vida e Não Você na Vida de Deus,O Verdadeiro Sentido de suas Lutas vem de Um Deus Justo e Bondoso e Misericordioso,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Tenham um Semana abençoada por Deus,Um Bom Domingo,Fiquem com Deus,Passar Bem Abraços,Deus te Abençoe sua Vida e sua Família,Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Reflitam sobre o que Estão Fazendo Com as Suas Vidas,,Querer Esquecer dos Problemas,Das Contas,Esquecer das Dificuldades se jogando nos Vícios do Álcool Cerveja 🍺, Conhaque,Cachaça,Vermute e Whisky enfim ,O que Você Ganharas Bebendo 10/ 15 /20 Latinhas de Cerveja em um Dia uma Tarde,,O Que estará Ganhando se Matando no Vício das Drogas Ilícitas Como o Crack,a Cocaína,a Maconha,a Heroína enfim ,O que Ganharas se Drogando??

"Se Tornaras Escravos do Inimigo que Usa o Álcool,Usa as DroQuanto mais se Droga 💉 Estará Destruindo seus Neurônios,Pra Que Tragar igual um doido as Drogas???

"Ei,Chega,Basta,Acorda seu Corpo não é Seu,Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,Nascemos predestinados a Viver um Tempo,Dependendo de Nossas Atitudes e Escolhas,Viveremos Mais ou Menos Tempo,Pra Que Fumar 30/40/60 Cigarros num si só Dia,🚬?

"O Cigarro 🚬 tem 5900 Substancias Tóxicas ,Tem Alcatrão,Benzeno e Nicotina,Álcool,Drogas,Cigarro Os Vícios nos Aprisionam e, Levam nós a Um Caminho sem Saída,,A Vida é Sua,O Dinheiro que Sustenta seu Vício é seu,Voce é Responsável pelas suas Atitudes e Escolhas,que Devem Ser Feitas com Sabedoria e, Humildade, Muita Maturidade Espiritual e Psicológica e Mental,Você Os Seres Humanos Cavam sua Própria Cova,Se Afundar nos Vícios aumentarão seus Problemas,Eu estou aconselhando Ainda é Tempo,,Não Desista,,Não é o Fim de Sua Vida,Ainda Não é o Fim,Eu Sou um Jovemdobem ,Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e, Pecados ,Não Sou Dono da Verdade,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Eu Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito,Enfim O Que Você Está Fazendo com as suas Vidas???

Bom dia 😘