"É Preciso Saber Viver"!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Nunca é Tarde Para,Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Perca a Fé em Deus e,A Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,É Você o Autor,o Protagonista da Sua História de Vida "!!!

"Quem Faz o Bem,é Abençoado por Deus,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações Juntamente Com Meus Medos são Aterrorizantes,Mais Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas em Suas Vidas e,Sim Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus,Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações,para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Ter Mais Amor/Compaixão/Empatia e Gratidão pelo Próximo,Temos que ser Pessoas Altruístas,Generosas,Viver com Humildade/Simplicidade/Solidariedade/Humanidade enfim,Buscar Fazer O Bem sem Querer Algo emTroca,Temos que Dar O Nosso Melhor em Nossas Atitudes e Escolhas,Pra Agradar e Fazer a Vontade de Deus,Errar Faz Parte do Curso da Vida,Mais Ter a Humildade de Reconhecer Seus Erros e,Pedir Perdão e,Fazer o Possível e o Impossível para Não Errar Novamente,É Sinal de Caráter,Aquiete o Seu Coração,Entregue suas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus,O Verdadeiro Sentido desta Vida,O Verdadeiro Prazer Desta Vida,Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e ,Orar Agradecendo pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida,Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Fazer o Bem Ao Próximo,Deus é Deus Com ou Sem Você,e o Que Você é Sem Deus"???

"Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas,Procurem Escutar Mais e Aconselhando com Sabedoria quem Tanto Sofre Nesta Vida,Deus é o Caminho,a Verdade e a Vida,Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado,Jamais Duvide do Amor Que Deus Tem Pela Sua Vida,Orem Mais,Jejuem Mais,Adorem Mais,Louvem Mais,Clamem Implorem Mais,Não Sejam Dominados pelo Mal,Não sejam Escravos do Dinheiro,Aprendam que Tudo Nesta Vida é no Tempo de Deus e,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,A Vida é um Eterno Aprendizado,Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Eu Sou um Pecador Miserável Mortal com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Não Sou Dono da Verdade,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo,Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém,Sou um Sobrevivente,Apenas Quero Frisar que:Os Seres Humanos Cavam suas Próprias Covas,O Ser Humano se Auto Destrói,Reflitam:Pra que Tragar Pitar Fumar 🚬 um cigarro Atrás do Outro,Tem Pessoas que Fumam 20/30/40/60 Cigarros num Só Dia,Porquê Colocar 5900 Substâncias Tóxicas No Organismo,Como Nicotina,Alcatrão e Benzeno no Organismo como se o Mundo Fosse Acabar???Pra Que Se Drogar com Maconha,Crack,Cocaína se tornar Reféns das Drogas Ilícitas e ter seus Neurônios Destruídos,Perder a Vida e se tornar um Drogado um Viciado nas Drogas pra Que???Pra Que Tomar 5 /15/20 Latinhas de Cerveja 🍻 numa só Tarde,Se Tornando um Alcoólatra Enchendo a Cara de Cerveja,de Conhaque,de Cachaça enfim Você Acha Que Se Jogar Nos Vícios do Álcool,das Drogas,Do Cigarro irá Acabar com Seus Problemas ou Fazer Esquecer dos Problemas da Vida? Errado,Irá Aumentar Demasiadamente Seus Problemas"!!!

"O que Você Tem Feito com a sua Vida???

"Como esta Sua Vida Com Deus"???

"Leiam Diariamente a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,A Bíblia Alimenta nossa Alma,Diz que Vinde a Mim os que Estão Cansados e Sobrecarregados e,Eu Vos Aliviarei!!!

"Tenham uma Boa Tarde e um Fim de Semana Abençoado por Deus,Que Deus Abençoe a Vida,de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, de Fé em Deus e ,de Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Amem Mais/,Perdoem Mais/Pensem Mais Antes de Agir ou Tomar uma Decisão Importante e ,Ajam com Amor e Sabedoria,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar,A Vida é Sua,Seu Dinheiro é Seu,Vo e quer Ter Vícios ok Não Diga que Não Avisei,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus,A Sua Vida é o Templo do Espírito Santo de Deus,Boa Tarde Fiquem com Deus Passar Bem,Jamais Deixem de Sonhar com o Possível e,Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,A Vida é Feita de Sonhos,Atitudes e Escolhas e Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores"!!!!