"O Que Você Está Fazendo Com a Sua Vida"????

Oi Boa Noite,que Deus abençoe sua vida e sua família, que a Doce Paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco..Tudo em nossas vidas da Certo ,quando fazemos a Vontade de Deus e, colocamos Deus a frente de tudo, de nossos caminhos ,de nossas Atitudes e Escolhas, Nossos Passos, temos que agradar louvar adorar e ,fazer a vontade de Deus do Senhor Jesus Cristo em todos os Momentos, por que Quem Faz o bem é Abençoado por Deus e, em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!

Com Deus não se brinca, ou você crê ou não crê e,se não crê em Deus ,se não coloca sua vida nas mãos de Deus arque com as consequências, é do Senhor Deus todo poderoso a Primeira e a Última Palavra, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus de todo seu coração, vivemos tempos difíceis de lutas onde o medo a,solidão, a angústia, a mágoa e o Ódio, onde a Maldade domina nossas emoções enfim,Ame a Deus mais do que Tudo Nesta sua vida,Ame seu Próximo ele também é um filho de Deus, Ame seus Inimigos, siga Jesus Cristo e sim,Creia que Tudo é permissão de Deus coisas boas e ruins,olhe a vida é bela e é uma vida que tens na Terra claro,eu acredito eu creio na Vida Eterna .Levante a Cabeça, sacuda a Poeira e,de a volta por cima, sempre que possível faça o bem as pessoas Amem mais,perdoem mais,Vivam mais com Sabedoria!!!!

Viemos nesta vida,para cumprir uma missão, é na Dificuldade que você cresce com seus erros, Aprende que a vida é um eterno aprendizado e, Amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus!!!

"Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas,Também Pelas Alegrias e Tristezas desta Vida,Feitas de Aprendizado e de Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Sem Lutas Não se Tem Crescimento e nem Amadurecimento,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Devemos Deixar Deus Agir em Nossas Vidas,Servimos de Jejuar Mais,Orar Diariamente,Orar no Colégio,Orar em Casa,Orar no Trabalho em Todo o Momento daí Glórias ao Senhor Jesus Cristo,Eu Preciso Aprender um Pouco Aqui,Eu Preciso Aprender mais de Deus pois ,Ele que Cuida de Mim,Deus cuida de Mim,Deus Cuida da,Humanidade,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Vivemos Tempos De Aflições e Angústias ,Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações e,Buscar Fazer O Bem Ao Próximo acima de Tudo,Servir a Deus e ao Próximo é a Minha , A Nossa Missão ,Viemos para Servir e não Ser Servido,Pois Tudo Acontece no Tempo de Deus,É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Servimos um Deus Onipotente e,Onipresente e, Onisciente,Servimos um Deus que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Salva,e Batiza com o Espírito Santo de Deus,Tudo Coopera pro Bem,Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Ei Acorda pra Vida,Se Jogar Nos Vícios do Alcool 🍺 Das Drogas Ilícitas 💉 Do Cigarro 🚬 ,Acham que Beber,Fumar,se Drogar irá Resolver seus Problemas???

Meu Irmão, Minha Irmã,Suas Angústias Só Aumentarão no Decorrer que se Torna Escravo do Cigarro,Do Álcool,Das Drogas,Sua Vida é Muito Preciosa e Valiosíssima pra Deus,Para Sua Família e Amigos, Pensem Antes de Agir e Proferir uma Palavra, Palavras Doem Mais que um Tapa,Dói Na Alma!!!!

"Acham que Suas Contas,As Dificuldades irão Acabar ,Se,Drogando,Se Alcoolizando e Fumando Igual um Doido ????. Ledo Engano,Seus Problemas Aumentaram de De Forma Demasiadamente,São Seus Joelhos,Diariamente Dobrados Durante o Dia,É que Irão Te Ajudar,Te Salvar e Liberta do Maligno; Não Estou Te Julgando nem Criticando,Apenas quero Abrir seus Olhos,Para o que Você Está Fazendo Com a Sua Vida???

"O Tempo Depois que Passou,As Palavras após Proferida,A Flecha Após Lançadas,As Oportunidades vão e Não Voltam Mais!!!

Que Deus nos Abençoe Tenhamos uma Semana Abençoado por Deus e uma boa Tarde!!!!!