ESTÃO TENTANDO INVERTES OS FATOS...(TERRORISMO NO BRASIL)

(Vale a pena assistir a série no Globo Play

sobre o tema Extremista.br)

Com revelações bombásticas de como são feito os fakes e falsas narrativas.

●●●●●●●●●○○○○○○○○

 

 

COM O TERRORISMO EM BRASÍLIA, AGORA ENCONTRAMOS NARRATIVAS ESTRATÉGICAS DAS SOMBRAS QUERENDO CULPAR O ATUAL GOVERNO E PARTIDOS DE ESQUERDA E ATÉ ALGUNS DE DIREITA. MAS ESTÁ SE PROVANDO CADA DIA MAIS AQUI NO BRASIL E O NO MUNDO QUE O PERIGO ESTÁ NOS PARTIDOS DE EXTREMA DIREITA QUE SÓ ATENDE AOS DOMINADORES GLOBAIS DO CAPITALISMO SELVAGEM E DESUMANO. EXTREMA DIREITA COMUNISTA, NÃO A DIREITA NORMAL DO NOSSO PAÍS, COM GENTE BOA E CONSCIENTE DE AMOR PELA NAÇÃO.

QUERIAM DAR O GOLPE E IMPLANTAR A DITADURA...UM GOVERNO PERPÉTUO...E PERDA DA LIBERDADE E DO VOTO POPULAR. O COMINISMO, POIS POUCOS IRÃO MANDAR E DITAR AS ORDENS.

 

AMEAÇARAM O STF , AMEAÇARAM A JUSTIÇA E O CONGRESSO O TEMPO TODO E AGORA VEM COM NARRATIVAS PARA CONVENCER UM PINGO DE GENTE QUE ESTÃO DEFENDENDO A FAMILIA (DELES É CLARO), DEFENDENDO A PÁTRIA (RIQUEZA PARA ELES É CLARO) E OS INGÊNUOS QUE NÃO ACOMPANHAM AS VERDADES SÃO CONVENCIDOS POR MENTIRAS.

 

AGORA ESTÁ TODA GENTE DO BEM, DA DIREITA ÉTICA E CENTRO, PROGRESSISTAS OU ESQUERDISTAS JUNTOS DEFENDENDO A DEMOCRACIA. ESSES SIM SÃO BRASILEIROS, E AMAM A PÁTRIA. NOSSO PAÍS SEMPRE FOI PACATO, COM MANISFETAÇÕES SIM, MAS ATÉ HOJE NINGUÉM DESTRUIU AS CASAS LEGISLATIVAS.

NÃO A DITADURA...A DEMOCRACIA É DO POVO E VENCEU MAIS UMA VEZ.

 

SEMEIAM O PRECONCEITO, DIVISÕES DE CLASSES, PRENCOCEITOS CONTRA QUE NASCEM DIFERENTES DOS PADRÕES NORMAIS COMO HOMOSSEXUAIS, ETC.

 

QUEREM AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, DESMATAR E VENDER TUDO QUE O BRASIL POSSUI, SEM PENSAR NO FUTURO, E AFIRMA QUE É A ESQUERDA QUE É DO MAL.

MAS É A ESQUERDA QUEM DEFENDE DIREITOS HUMANOS, DIREITOS SOCIAIS...A ORDEM...MUITOS NÃO QUEREM É PAGAR IMPOSTOS.

 

USAM OS INGÊNUOS RELIGIOSOS COM FALÁCIAS MENTIROSAS, PORQUE NÃO VÃO PESQUISAR E VER O QUE A EXTREMA DIREITA NEONAZISTA E FASCISTA ESTAÕ FAZENDO NO MUNDO COM MENTIRAS E VIOLÊNCIA, COM NARRATIVAS ENGANOSAS DAS SOMBRAS USANDO ATÉ O NOME DE JESUS EM VÃO.

 

QUEREM O COMUNISMO E A DITADURA SIMPLES ASSIM, E DISFARÇAM PARA ENGANAR E TER APOIADORES PARA PROVOCAR ATOS TERRORISTAS.

 

NÃO SÃO PATRIOTAS , ISSO É TERRORISMO SIM, QUEREM TIRAR A PAZ DO BRASIL, QUEREM IMPLANTAR A DITADURA E COMUNISMO SIM. NÃO É A ESQUERDA QUE É COMUNISTA NÃO. GOSTO DO MODELO PROGRESSISTA MAS DEFENDO A ESQUERDA NESTE MOMENTO, PORQUE TEM UM GOVERNO QUE FOI ELEITO PELA VONTADE DO POVO. QUE JÁ ESTAVAM PERCEBENDO O RUMO QUE QUERIAM DAR  AO PAÍS. 

 

QUE VENÇA O BEM, E DEUS E OS ARCANJOS ESTÃO PROTEGENDO O BRASIL COM O CONGRESSO E PALÁCIOS DOS GOVERNOS BRASILEIROS DE TODOS PARTIDOS. POIS O PLANO ERA O EFEITO DOMINÓ...

 

 

 

10/01/2023

MAIS REGISTRO DO TERRORISMO NO BRASIL

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/01/2023
Reeditado em 11/01/2023
Código do texto: T7691233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.