A Fase Mais Feliz Da Vida.

Às Vezes É Triste Olhar Para Uma Criança Que Só Vivi Sorrindo E Brincando E Saber Da Dura Realidade Da Vida Que, Logo Terá Ela Que Passar Por Tudo O Que Um Adulto Passa.

Saber Que As Dores São Piores Que Um Machucado No Joelho.

Que As Feridas Serão Na Alma E Não No Corpo.

Saber Que As Dificuldades Nos Geram Ansiedade E Depressão E Não Uma Simples Dor De Cabeça Que Passa Ao Tomar Um Remédio.

Saber Que A Insônia E Preocupação Vai Ser A Principal Companheira Na Maldita Vida Adulta.

Que Se Divertir Ou Descansar Será Uma Escolha Única Onde É Quase Impossível Se Ter Os Dois.

Onde Na Verdade, O Descansar Passará Ser A Principal Prioridade Da Vida.

Ter Que Aprender A Lidar E Se Acostumar Com As Despedidas De Amigos E Familiares.

Descobrir Que Aquela Pessoa Que Amamos De Fato Quase Nunca Vai Ficar.

Saber Que Iremos Por Muitas Vezes Nos Mudar E Por Algumas Vezes Ter Que Fazer A Difícil Escolha De Ir.

De Sair Do Ninho E Enfrentar O Mundo.

Saber Que Por Algumas Vezes Perderemos Algumas Batalhas Mas Que Não Se Pode Perder A Guerra.

Descobrir Que As Verdadeiras Lutas Da Vida São Elas Sentimental, Espiritual E Financeiro.

Sentimental...

Amar E Chorar, Querer Desistir Do Amor E Sozinho Ficar.

Espiritual...

Não Tornar Frio O Coração E Amar O Próximo Como Deus Pediu, Mesmo Diante De Todo Mal Que Vier A Nos Fazer.

Financeiro...

Abrir Mão Da Cidade Onde Provavelmente Nasceu Para Ir Em Direção Ao Sucesso, Ter Que Deixar De Ser Criança E Levar Uma Séria Ao Ponto De Não Brincar Mas Na Rua Ou Tomar Um Banho De Chuva.

Aprender A Se Acostumar Talvez A Ser Só, A Lutar Só, A Chorar Só E Enxugar As Lágrimas Por Estar Só.

É...

Me Dói Olhar Para Essas Crianças E Me Dar Conta Só Agora De Que Essa É A Fase Mas Feliz Da Vida Humana.

A Verdadeira Felicidade Existente Dentro De Uma Criança Que Diminui Conforme Vamos Crescendo.

Crescendo...

MarcioBarbosa
Enviado por MarcioBarbosa em 11/01/2023
Código do texto: T7691685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.