Frases

1 - As religiões e crenças, têm feito as pessoas se atracarem.

2 - Um corpo jovial, dentro das medidas naturais, pode promover prazer ao outro e os turbinados acaloram os egos.

3 - A materialidade do poder se chama dinheiro.

4 - Uma cabeça pensante, sem ser na exclusividade própria, ou é valorizada por ser simpática a todos ou rechaçada por não atender à hipocrisia.

5 - Se a política fosse capaz de gerir uma nação para a igualdade como prevê a nossa constituição, os traficantes de drogas e os médicos iriam à falência. Povo satisfeito, mentes sãs e corpos sãos.

6 - Não se confunda na compreensão: homo afetividade é uma coisa e homossexualidade é outra bem diferente, embora muitos associem uma na outra como consequência.

7 - Um angiologista sabe, por parte da sua tia, que não é por ele nem por mim, a mesma má sorte que encontrou meu Mathias.

8 - Que invadam os crânios, mas a curiosidade do mundo não alcança na inglaterra, o que a rede tampa.

9 - Enquanto a sexualidade for explorada ao tanto de macular a sentimentalidade, a inveja advém de mulheres especialmente, ou de gays, sobremaneira.

10 - A pessoa mais controlada que eu conheci, foi a que viveu comigo e quando pôde, vestiu uma camisa com guitarra estampada e dedilhou socos e tapas numa pessoa com fome.

11 - A vida me mostrou que no fundo da diversidade, são todos muito iguais.

12 - É arma d'ilha o sonho de padaria, mas qualquer dia eu passo lá, para ver se você ainda tem para mim, uma outra camisa.

Ene Mathias dois
Enviado por Ene Mathias dois em 29/01/2023
Reeditado em 29/01/2023
Código do texto: T7706306
Classificação de conteúdo: seguro