AINDA SOMOS SEIS, MAS JÁ FOMOS FELIZES.

Olá poetisas, poetas, amigos, leitores, que bom estar aqui com vocês, mais uma vez!

Dessa vez, trago a novidade do lançamento do meu livro AINDA SOMOS SEIS, MAS JÁ FOMOS FELIZES, pela Editora Autografia , cuja primeira parte, foi publicada aqui, nesse Recanto maravilhoso e que está disponível para leitura e apreciação dos colegas.

Quem quiser continuar a leitura, é só acessar um desses links:

https://www.amazon.com.br/s?k=isabel+damasceno&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=11CTEYQ4ZSAHI&sprefix=isabel+damasceno%2Caps%2C2984&ref=nb_sb_noss

https://www.submarino.com.br/busca/ainda-somos-seis-mas-ja-fomos-felizes-isabel-damasceno?rc=AINDA+SOMOS+SEIS%2C+MAS+J%C3%81+FOMOS+FELIZES+Isabel+Damasceno

https://www.autografia.com.br/produto/ainda-somos-seis-mas-ja-fomos-felizes/

ou podem entrar em contato comigo através do e-mail: ivdgd67@yahoo.com.br, e eu eo enviarei a vocês, sem frete e autografado com muito carinho.

Espero que gostem da leitura e espero pelo feedback de vocês, pois são as críticas, além dos elogios, que nos fazem crescer e melhorar sempre.

Escrevo com muito carinho, esperando que minhas letras atinjam seus corações de maneira doce, fazendo-os rir, chorar, se emocionar com a história dos meus cinco irmãos e eu mesma, nesse livro onde nada é fictício, nem nomes, nem situações e nem lugares, é tudo real como só a vida real sabe ser! Desejo uma linda experiência a todos com a leitura do meu livro!

Abraços fraternos e que Deus os abençõe sempre!

Isabel Damasceno

19/02/2023