"O Que Você Está Fazendo com a sua Vida???????

Olá,Boa Tarde,Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, esteja com os Quase Oito Bilhões de Habitantes neste Planeta chamado Terra, Somos 7 Bilhões e Oitocentos e Oitenta e Oito Milhões cerca de Oito Bilhões De Seres Humanos aqui vos deixo uma mensagem pra Abençoar a sua semana:

Tudo na vida vale a pena!

Tudo na vida vale a pena!!!!

Vale a pena rir,brincar,amar e ser amado,se apaixonar,se emocionar,como vale a pena chorar de alegria,de dor,de tristeza,de solidão ou depressão,temos que expressar nossos sentimentos pois alivia nossa alma!!

O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria!!!

O ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua índole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo e,

Fazer dele mais humano e feliz,

Deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade e humildade!!!

Este sou eu,um jovem que é tem dias alegres,dias de recaídas,que tem seus medos,que sofre com suas angústias,que é ansioso,que tem suas incertezas,mas que jamais deixa de sorrir,que canta,que procura sempre dar um conselho aqui,outro ali,tentando passar força,coragem e confiança,pois venho aprendendo que tudo tem seu tempo de acontecer e,vivendo dia a dia,com coragem,força de vontade,alegria de viver e fé em Deus que a vida deve prosseguir sempre adiante com fé no presente e esperança no futuro!!!!

Sonhe e viva deste sonho!!!!!!!

Boa Tarde, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo esteja Sempre Presente em Suas Vidas e Famílias,Saiba que o Dom que o Senhor Deus, te deu e o chamado que ele te fez são irrevogáveis,Uma vez que recebemos um dom (uma dadiva ou seja um presente) ele passa a ser nosso, e cabe a cada um de nós desenvolve-lo em amor , cuidado e muito zelo, buscando constantemente aperfeiçoá-lo. Presentes não são dados e depois tomados, logo podemos concluir que os Dons são sim irrevogáveis, o que não impede que o portador faça mal uso dele ou não o use tornando-o inativo em sua vida. Romanos 11:29 diz que os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento, ou seja, uma vez que o dom é entregue a alguém não há devolução ou troca, e ele estará sob total responsabilidade de seu portador.Use o que o Senhor colocou em suas mãos, pois chegará o momento de apresenta-lo a Deus quando chegares a presença Dele.

Jamais Percam a Fé em Deus ,e a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Afinal em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!!

.As tribulações produzem perseverança que por sua vez produz experiência com o espírito santo de Deus que produz esperança.Eu olho pro horizonte e fico a pensar:Penso no que fui em meu passado/No que sou no meu presente e /no que serei no meu futuro.E errado fazer planos ,temos que viver o momento presente com sabedoria, afinal o amanhã pertence, esta nas mãos de Deus, temos que viver um dia de cada vez ,com equilíbrio, sabedoria ,buscando o bem o Amor A Fé em Deus acima de tudo.Que Deus abençoe a você que acabou de ler esta mensagem.Fiquem com Deus.

A vida é um Eterno Aprendizado,Aqui Estamos para Aprender com os Erros e ,Superar as Adversidades e Crescer com os Obstáculos que a Vida e,o Destino nos Impõe. É Impossível Viver, Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus ,a Todo Momento Somos Provados e,Passamos por Provações ,Afinal de Contas,Tudo é Possível ao que Crê Em Deus, Temos que Orar Mais, Pedir Que Seja Feita a Vontade de Deus em Nossas Vidas,Aqui Estamos de Passagem,,Tudo Passa ,Tudo Está Passando ,Assim como Tudo Passarás Independente da Sua Vontade, O Nosso dever é Agradar e Servir a Deus em tudo que fomos fazer, devemos ter atitudes maduras,Sabias escolhas temos que pedir Sabedoria Discernimento entre o certo e o errado.Pedir que nossas atitudes e escolhas,pedir que nossas vidas sejam abencoadas por Deus . Jamais Fraquejem perante as lutas ,Deus é Contigo ,Afinal No mundo Tereis Aflições, mas tende bom animo Eu Jesus venci o Mundo!!!!

"O Que Você está Fazendo com a sua Vida???

Você Acha que Está Certo e,Todos estão Errados???Acha que Vai Viver sem Deus na sua Vida??Acha que Pode Viver sem Orar,Sem Ler a Bíblia Sagrada de Deus, Acha que Pode Viver sem ir as Missas e Cultos???

Chega,Basta,Deu!!!!!Acorde Amigo, Acorde Amiga Antes que Seja Tarde Demais pra Mudar sua Vida, Rever suas Atitudes e Escolhas, Deus está de Braços Abertos A sua Espera, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus?????Somos Nada sem a Misericórdia de Deus!!!!!

"Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Novamente O que Você Tem Feito com a sua Vida????

Tens Tempo pra Ver whatsap, tem Tempo pra ver tik tô,Tem Tempo pra ver Televisão e Não tem tempo pra Dobrar seus Joelhos, Le a Bíblia Sagrada e Clamar a Deus, Tem Tempo pra Tudo,Mas Porquê não Tem Tempo para Agradar, Adorar e Louvar, Fazer a Vontade de Deus?????

Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Honrar seus Mandamentos Sagrados e Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida!!!!