DEFINIÇÕES SOBRE TEMAS DIVERSOS E ALEATÓRIOS

BARULHO X SILÊNCIO : Há sempre quem aprecia estes dois momentos paradoxais. Como tudo na vida é uma questão de momento e gosto. O primeiro pode ser ensurdecedor, mas pode causar algum prazer. Exemplo: o que é provocado pelo motor de uma moto ou carro. Já a outra situação, por exemplo o silêncio augusto do interior de um templo religioso só enaltece a prece de uma pessoa. Estes dois momentos serão sempre como a água e o óleo. Podem até ficar próximos, mas não juntos.

BANHO DE GATO : É aquela atividade higiênica que uma enfermeira faz num paciente acamado e quando percebe alguma resistência, insegurança, vergonha da parte dele ela tenta amenizar a situação dizendo: “Relaxa, eu não tenho sexo”. Ao ouvir isto, o doente bonachão pode sair com esta: “Só acredito, vendo”. Ou “me engana que eu gosto”.

BEIJO: Desde que seja entre duas pessoas que se amam e no momento íntimo, não existe prenúncio melhor para uma entrega total. Em compensação, se for um impulso unilateral, ao invés de prazer, uma das partes sentirá nojo e até repugnância por tal ato roubado, o que não poderá nem ser comparado ao de um beija-flor, que só encosta como se fosse apenas uma bitoca fugaz, o que no popular se denomina selinho.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 14/03/2023
Código do texto: T7739847
Classificação de conteúdo: seguro