Frases de gratidão 🙏

1_ Muitas as vezes nós ficamos tão preso numa rotina massificante_ que ficamos meio que perdidos no meio do caminhar.

2_ A rotina é algo realmente degradante, mas é fundamental para superar todos os dias as pequenas lutas diárias da vida.

3_ Enfim, todos os dias é preciso olhar a vida com outras percepções e conceitos: o que seria reflitir algo não refletido.

4_ Eu não preciso ser religioso para vê e crer na perfeição da criação da natureza de uma obra perfeita do Criador.

5_ A cada dia uma benção e a cada dia: a vitória da vida se faz presente, mesmo vivendo num mundo tão conturbado.

6_ Ser poeta é ser um humano que olha a vida através de concepções diferentes e não apenas a simples vulgar aparência.

7_ Se viver é lutar, que esta luta seja com fé, amor e esperança para todos nós. Pois é preciso entender que a vida é efêmera.

8_Eu não penso a longo prazo, eu foco no hoje e neste exato instante; procurando viver um dia de cada vez.

9_ O mundo não é perverso e mal. Pois a criação da natureza é perfeita, mas o que é ruim e mal é a natureza de alguns.

10_ A partir do instante em que a pessoa acorda todos os dias e contempla o sol, tu já és um abençoado filho do Altíssimo.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 02/05/2023
Reeditado em 02/05/2023
Código do texto: T7778346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.