Sobre narrativas

Cuba não é uma ditadura. É o país mais democrático do Planeta. Quem diz isso tem inveja.

O povo cubano não vive na miséria. Isso é feiquinius dos fascistas.

Milhões de venezuelanos saíram do país não foi porque estavam passando necessidade São os eternos insatisfeitos que não estavam contentes com a “fartança” que tinham. Vejam como o Maduro está cada dia mais gordo e “liso”.

Nosso presodente não apoia ditaduras. Ele é um democrata e apenas quer conviver bem com todos, exceto os fascistas.

A Democracia não será plena se não puder conviver com o autoritarismo. Todos tem que ter seu espaço.

Nosso presodente e a primeira “dama” não estão esbanjando dinheiro do povo. Eles sintetizam os anseios de conforto danação e apenas estão cumprindo seu sagrado papel.

A Rússia não invadiu a Ucrânia. Esta se invadiu para ter desculpa para retomar seu território que pertence àquele país.

A Terra não é plana. Ela é quadrada.

Não existem pessoas feias. O que existe são pessoas com “pobrema” de vista.

A Ciência não é exata. Os fatos científicos dependem da aprovação pelos ativistas.

Não é verdade que o Brasil não é um país sério. Um povo sem “pobremas” só tem que ficar rindo o tempo todo.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 31/05/2023
Código do texto: T7801798
Classificação de conteúdo: seguro