Simplicidade

O que eu quero e o que eu sou é de uma simplicidade absurda. Dias de sol pra sair até a praça. Dias de chuva para apreciar a calma e o sono. Não preciso de bebida, não preciso de exageros. Eu só preciso saber que tenho comida pra fazer em casa e um tapete quente com brinquedos para as crianças. Sonho que vai chegar o dia que poderei estudar com regularidade, que poderei ter duas horas na semana para fazer Pilates e conseguir não dormir tão cansada para escrever todas as coisas que preciso, desde letras de música até textos que estão ficando para trás.

Eu gosto de passar café e olhar a natureza pela janela. Gosto quando aquelas amigas de alma me chamam para gente falar da vida. E sentar com as crianças para escutar a vida acontecendo com toda verdade. Espero que chegue o dia que eu não precise todo dia acordar pensando se tenho que ir pro médico de novo e de novo por que a imunidade da minha filha estará ótima. Quero me preocupar em fazer pão. Em planejar minhas aulas. E usar meus sábados para andar de bicicleta. Quero curtir a sensação de ser livre, assim tão livre que posso respirar e perceber meus pulmões cheios de ar.

Juliana Mendes Bueno Artemis Lua Crescente
Enviado por Juliana Mendes Bueno Artemis Lua Crescente em 11/06/2023
Código do texto: T7810957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.