Frases nada agradáveis

1_ E para quem pensa que existe um tipo de sistema justo e sem corrupção_ neste dito estado democrático de direto. Está sim, completamente equivocado.

2_Aos que acreditam que no congresso existe uma ideologia plena de esquerda ou direita ou centro do sei lá o que. Enfim também está equivocado.

3_ Todavia o processo eleitoral em nosso país nem sempre é justo, porque existe meios de manipularem uma eleição. Em quem não entende todo o processo, não sabe como funciona os trâmites do poder e dos bastidores da política.

4_ Enfim, aos que fazem absolutamente as leis só pensam em seus tais próprios interesses, neste velho jogo político de tão maquiavélico.

5_ Agora sim, está aprovado em lei, não se pode nem pensar e muito menos dizer que a autoridade x ou y é feia, ladrona ou sem vergonha.

6_ Porém para quê e porque?😏 o estado vai querer educar a massa, pois para a tal elite política e jurídica do país_ isto não faz nenhum sentido.

7_ O melhor mesmo é deixar o povo tão burro e ignorante como sempre foi e pra não dizerem que eu não sou romântico, o que não vai faltar é cerveja,🍺 futebol e novela da expecional tv global.

8_ Dizem que o poder se conquista, mas na política, se toma com toda a tal força jurídica possível e só quem é cego, surdo e mudo que não percebe.

9_Portanto ainda chamam isto de justiça imparcial, todavia imparcial para quem e para que lado da questão.

10_ E isto me faz lembrar até um senador da república que dizia assim: eu digo isto com as mãos limpas! 🤔

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 25/06/2023
Reeditado em 25/06/2023
Código do texto: T7821870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.