EU SEREI COBRADO E PEGAREI O PREÇO DE TODA MALDADE QUE COMETER EM VIDA... É O QUÊ PENSO...

Será inútil eu fazer mil orações, ler mil salmos bíblicos e de livros de várias vertentes realigiosas cristãs ou de outras lindas crenças, Se na prática Eu viver blasfemando sobre a vida alheia, desejando mal para outras pessoas minhas iguais e com as mesmas necessidades e fragilidades minhas, não vai adiantar se eu preceder de forma injusta e ganânciosa, tentando obter vantagens pessoais e até lucro em cima da desgraça e EXPLORAÇÃO dos meus iguais...

Mesmo se eu vier a jejuar e fizer mil declarações de lealdade e amor a Cristo, Deus, Maomé, Buda, Brama etc... será inútil, e ainda que possa jejuar e fazer a cara de sofrimento de Maria Madalena será inútil, se no coração ❤️, na mente e nas ações cotidianas eu fazer mal e difamar meus iguais, sobretudo para agradar falsos poderosos e falsos profetas que só enxergam de fato dinheiro e poder.

Segundo os próprios sábios Religiosos Deus é onisciente, onipresente e se deixará enganar por más pessoas, má gente???

A grande lição é buscar a Paz e não fazer o mal ao outro, Pois o resultado das más ações nos alcançará cedo ou tarde se tentarmos enganar a SABEDORIA SUPERIOR que existe e pairam sobre as terras, mares e por todo o Universo...

Posso estar aqui até errado, mas no fundo do coração eu acho que nesse caso tenho razão...

Somos todos iguais e com as mesmas possibilidades e necessidades, não há ser superior entre os seres humanos. MUITOS PSEUDOS PODEROSOS VIVEM A GANÂNCIA E VIVERÃO O PREÇO DE SUA ILUSÃO PASSAGEIRA NA TERRA 🌎

Luz e Felicidades a todos...

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 04/07/2023
Reeditado em 04/07/2023
Código do texto: T7828904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.