Frases irreverentes de Miguel Mamede

1_Nessa vida tudo dá trabalho! Até fazer filho dá trabalho!

2_Essa onda de líder religioso e seus fiéis para mim é tudo disfarce para disfarçar a hipocrisia religiosa.

3_ Se eu gosto de você cara, eu gosto e se eu não gostar eu não fijo que gosto.

4_ Comigo é tudo ou nada ou é ou não é, para mim não tem meio termo e nem tal de conversa fiada!

5_O meu irmão já foi o rei das velhas e já rasgou muita velha, hoje é um tal homem fiel, sério e casado e pra quebrar a sua tal castanha ainda é evangélico.

6_ Existe muita gente fazendo coisa que não é certa e acha que vai ficar sem jugo. Porém o Barba branca não dorme.

7_ É, continua assim, brincando com a tua vida_ que você vai vê o que vai acontecer.

8_ Olha tem cara que gosta de dar o sarra piçarra dele; enfim cada um faz o quer.

9_ Eu não voto, é o meu direito não votar e ninguém vai me obrigar a votar, eu não confio em político.

10_ Só vai ter mudança séria no Brasil_ quando o político ladrão for para a prisão e de lá não sair nunca mais. Mas isto não acontecerá neste país.

Essa é a minha homenagem ao meu amigo Miguel Mamede, um homem que foi coerente com o seu tempo de vida e viveu como quis viver, livre de sua forma.

Em sua memória

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 20/07/2023
Reeditado em 20/07/2023
Código do texto: T7841546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.