Frases pueris (ou sem noção), só pra se ter... noção

. "Ninguém SUA aleatoriamente porque quer"... Isso, às vezes, SOA como desculpa para se dispersar, também, de DISPENSA amorosa...

. Nos FORNOS (ó), nos BOLSOS(ô) ou nos CRÂNIOS há algo que, "torrado" demais, desastrosas consequências TRAZ ...

. Não implica com a RUBRICA, porque ela é paroxítona, sem acento no u ... vê se não complica!

. Se o porquê de todos os problemas fosse porque se quis, então por que você ficaria infeliz? Por quê, hein?

. Se "a todos" tivesse crase, A TODOS os masculinos ela se apresentaria... antes...

. O Português está sendo virado do avesso, porém, DE REPENTE, sem EXCESSOS, podemos até aprender À BEÇA; até SEJA a hora, ora, de, CHIQUÍSSIMOS, sairmos vida AFORA.

. (Brincadeiras À parte, todOs (nós) usamos a Língua A PARTIR do que aprendemos...ou não.)

. (Já falei muito errado: INEXORAVELMENTE - que se pronuncia como se o x fosse z - senti-me frustrada, MAS ... a vida é implacável e, quanto mais HOUVER momentos de dúvidas, MAIS haveremos de aprender... é só querer! )

Salve(m) a Língua Portuguesa!!!

Luzia Avellar
Enviado por Luzia Avellar em 18/09/2023
Código do texto: T7888460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.