RESPONDENDO O COMENTARIO DO INTERNAUTA QUE USA O pseudônimo DE GERALDO MAGELA;

MEU CARO COLEGA, NÃO CREIO QUE VOCE SEJA O GERALDO MAGELA, CEGUINHO PIADISTA, MAS SE FOR, ME DESCULPE, POIS EU NÃO TENHO, CULPA DE VOCE SER CEGO E DESINFORMADO, PROCURE OUTRO, PARA SOLTAR SEUS CACHORROS ENCIMA.

EU RETIREI SEU COMENTARIO; VOCE DEVERIA SABER QUE BEBADO É SEU PRESIDENTE, E ESTA CORJ A DE LADRÕES, ASSASSINOS, QUE ESTÃO IMPUNES, E DIZENDO QUE TE REPRESENTAM, OU QUE REPRESENTAM AS VITIMAS DELES.

SE FOSSE INTELIGENTE, CULTO E BEM INFORMADO, TERIA USADO SUA CULTURA E EDUCAÇÃO, PARA TECER COMENTARIO.

E SABERIA QUE;

QUEM NÃO EXERCE CARGO PUBLICO, TEM VIDA PRIVADA, TEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DIREITO DE DEFENDER A CONSTITUIÇÃO E A JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS, CONFORME A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO REGE, E TODO CIDADÃO, TEM DIREITO DE MOSTRAR OS FATOS, QUE ESTÃO ESCANCARADOS E MUITOS SE FINGEM DE CEGOS, PARA NÃO VER, OU SÃO PARENTES DE BANDIDOS QUE ESTÃO MAMANDO, OU SENDO PAGOS COM AS VERBA PUBLICAS, QUE SÃO IMPOSTO DO POVO, PARA DISTORCER A REALIDADE, E ACOBERTAR ESTES TRAIDORES E BANDIDOS.

SE TE OFENDEU, OU OFENDEU ALGUNS DE SEUS IDOLOS, MANDE QUE ME PROCESSEM POR CALUNIA OU DIFAMAÇÃO, EU QUERO VER SE VOCE, OU ALGUM DOS QUE SE OFENDERAM TEM CORAGEM.

TUDO QUE ESCREVO É DE MINHA INTEIRA REPONSABILIDADE. E POSSO PROVAR A REALIDADE DO QUE POSTO COM FATOS, E NÃO É COM CONVERSA FIADA; IGUAL A SUA, E DOS POLITICOS,

DESDE JÁ QUE FIQUE CLARO;

OS ADMINISTRADORES DA PAGINA, ESTÃO ISENTOS DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELAS MINHAS POSTAGENS. E ESTÃO AUTORIZADOS A PASSAR MEUS DADOS, MEU E-MAIL, TELEFONE, " SOB ORDEM, JUDICIAL", PARA QUEM SE OFENDEU COM ALGUMA DE MINHAS POSTAGENS, E PRETENDE ME PROCESSAR.

SOU ADULTO, ESCRITOR COM VARIAS OBRAS PUBLICADAS, SOU BACHAREL EM DIREITO, TRABALHO, PAGO IMPOSTO E ESTUDO DESDE OS SETE ANOS DE IDADE; ESTUDEI A MINHAS PRÓPRIAS CUSTAS; E NÃO POSSO ACEITAR QUE NOSSOS DESCENDENTES, SEJAM ROUBADOS, ESCRAVIZADOS, INTIMIDADOS E AMEAÇADOS DE SEREM ASSASSINADOS,

E NÃO POSSO ME ACOVARDAR; DESAFIO QUALQUER TRAIDOR, USURPADOR E BANDIDO, QUE SE SENTIR OFENDIDO A ME PROCESSAR.

SE SABE PELO MENOS PESQUISAR; PESQUISE E ENCONTRE UM; EU DISSE "UM POLITICO" QUE TENHA PROMETIDO GOVERNAR PARA O POVO E PLO POVO, PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, E TENHA ENTRADO POBRE NA VIDA PUBLICA, MAS ELE, A FAMILIA E OS PARENETES DELE, NÃO TENHAM SE TORNADO MILIONARIOS ILICITAMENTE SUGANDO O SANGUE E SUOR DOS MENOS FAVORECIDOS.

ECONTRE PELO MENOS UM, QUE NÃO ESTEJA REPLETO DE PROCESSOS, E MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO,

VOCE É CULTO INTELIGENTE, SE ENCONTRAR UM DOS RAPOSAS VELHAS, QUE NÃO SEJA TRAIDOR, USURPADOR, BANDIDO E ASSASSINO, ME INFORME, PARA QUE EU POSSA ME REDIMIR.,

Se a maior parte da população fosse culta, unida e lutasse por seus direitos; a constituição seria respeitada, pelos que se intitulam representantes do povo, e guardiões da constituição e da justiça,

O Brasil é o país mais rico do planeta terra, SE HOUVESSE DEMOCRACIA E JUSTIÇA; O Brasil e os brasileiros, não estariam endividados, sendo escravizados, sob o domínio dos maiores bandidos e assassinos, que continuam impunes.

ESTUDO DESDE O SETE ANOS DE IDADE E NUNCA PAREI DE ESTUDAR; COMECEI A LER GIBI, DEPOIS PASSEI PARA LIVROS DE BOLSO, LI OS INICIADOS, O LIVRO MAIS COMPLETO QUE EXISTE DEPOIS DA BIBLIA.

OS INICIADOS EXPLICAM A CRIAÇÃO E A FORMAÇÃO DO UNIVERSO; A FORLMAÇÃO DE TODAS AS RAÇAS E COMO VIVIAM.

ADORO LER E ESCREVER, TENHO VARIAS OBRAS PUBLICADAS, SÃO MAIS DE MIL TEXTOS, POESIAS E CONTOS ESCRITOS, INCLUSIVE NA INTERNET,

SOU BACHAREL EM DIREITO, FALO E COMPREENDO, MEIO MISTURADO, MAIS DE QUATRO EDIOMAS, SÓ NÃO ESCREVO BEM EM VARIOS EDIOMAS,

JÁ ANDEI PELOS QUATRO CANTOS DO MUNDO,

O CONHECIMENTO, NINGUÉM TIRA DA GENTE.

TEMOS QUE LER, REFLETIR, SEPARAR AS INFORMAÇÕES QUE ACHAMOS VERIDICAS, APROVEITAR O QUE PRESTA, APRENDER A PENSAR POR NÓS MESMOS; E USAR TUDO QUE APRENDEMOS, PARA O BEM DO PLANETA, DA BIO DIVERSIDADE, E DE TODOS SERES VIVENTES.

SOU BEM SIMPLES, CRIEI FAMILIA, TENHO BISNETOS, SEMPRE FUI EU MESMO,

NUNCA PISEI EM NINGUÉM, PARA SUBIR NA VIDA, E SEMPRE VIVI DESTA MANEIRA.

QUANDO VOU DORMIR, AGRADEÇO A DEUS POR MAIS UM DIA; GOSTO DE ESTAR CONTENTE COMIGO MESMO COISA QUE NEM SEMPRE ACONTECE; ENTÃO PEÇO PERDÃO A DEUS, POR NÃO TER CONSEGUIDO MUDAR O QUE NÃO CONSIGO ACEITAR, E PACIENCIA E DISCERNIMENTO PARA CONTINUAR NA LUTA, POR JUSTIÇA. SEMPRE PROCURO TER PAZ DE ESPIRITO E A CONCIENCIA TRANQUILA.

ESTUDO DESDE O SETE ANOS DE IDADE E NUNCA PAREI DE ESTUDAR; COMECEI A LER GIBI, DEPOIS PASSEI PARA LIVROS DE BOLSO, LI OS INICIADOS, O LIVRO MAIS COMPLETO QUE EXISTE DEPOIS DA BIBLIA.

OS INICIADOS COMPLETO, EXPLICA A CRIAÇÃO E A FORMAÇÃO DO UNIVERSO, E A FORLMAÇÃO DOS DE TODAS AS RAÇAS E COMO VIVIAM.

ADORO LER E ESCREVER, TENHO VARIAS OBRAS PUBLICADAS, SÃO MAIS DE MIL TEXTOS, POESIAS E CONTOS ESCRITOS, INCLUSIVE NA INTERNET,

SOU BACHAREL EM DIREITO, FALO E COMPREENDO, MEIO MISTURADO, MAIS DE QUATRO EDIOMAS, SÓ NÃO ESCREVO BEM EM OUTROS EDIOMAS,

JÁ ANDEI PELOS QUATRO CANTOS DO MUNDO, MAS NO MOMENTO, NÃO TENHO TEMPO DISPONIVEL, NEM RECURSOS, PARA PASSEAR E FAZER MAIS CURSO; SOU GRATO PELA DICA; POIS SEI QUE O ESTUDO É O MELHOR INVESTIMENTO:

O CONHECIMENTO, NINGUÉM TIRA DA GENTE.

TEMOS QUE LER REFLETIR, SEPARAR AS INFORMAÇÕES QUE ACHAMOS VERIDICAS, APROVEITAR O QUE PRESTA, APRENDER A PENSAR POR NÓS MESMOS; E USAR TUDO QUE APRENDEMOS, PARA O BEM DO PLANETA, DA BIO DIVERSIDADE, E DE TODOS SERES VIVENTES.

SOU BEM SIMPLES, CRIEI FAMILIA, TENHO BISNETOS, SEMPRE FUI EU MESMO,

NUNCA PISEI EM NINGUÉM, PARA SUBIR NA VIDA, E É ISSO VIVO.

QUANDO VOU DORMIR, AGRADEÇO A DEUS POR MAIS UM DIA; GOSTO DE ESTAR CONTENTE COMIIGO MESMO COISA QUE NEM SEMPRE ACONTECE; ENTÃO PEÇO PERDÃO A DEUS POR NÃO TER CONSEGUIDO MUDAR O QUE NÃO CONSIGO ACEITAR, E PACIENCIA E DISCERNIMENTO PARA CONTINUAR NA LUTA, POR JUSTIÇA. SEMPRE PROCURO TER PAZ DE ESPIRITO E A CONCIENCIA TRANQUILA.

https://www.facebook.com/jrlegrazie/videos/1532490930895526?locale=pt_BR

BOM SERIA, SE TODOS PUDESSEM VER ESTE VIDEO